DERRUBANDO MUROS


“E reconciliasse ambos em um só corpo com Deus, por intermédio da Cruz, destruindo por ela a inimizade.” Efésios 2:16.

Jesus Cristo é o único elo que nos liga a Deus e aos homens. Por meio dEle fomos reconciliados com Deus e por meio dEle o muro que nos separa dos outros é quebrado para sermos uma só família, um só povo, uma só Igreja.

A Igreja de Cristo é multirracial e multicultural. Ela é universal, não no sentido de que todos serão salvos, mas no sentido de que a salvação alcança a todos os que creem, tanto judeus como gentios.

A Igreja é fruto da maior missão de paz da história. Aquilo que os poderosos deste mundo não conseguiram com a força da baioneta nem com o poder das bombas, Cristo conseguiu com o Seu sangue. Em Cristo somos um.

Que privilégio bendito sermos a Igreja do Deus vivo, a coluna e baluarte da verdade, o povo mais feliz do mundo, o povo resgatado pelo Senhor para ter comunhão com o Senhor e ser morada do Senhor!

Ore
Deus de amor, se há alguém contra quem tenho alimentado sentimentos de ódio ou rancor, clamo pelo Teu socorro. Ajuda-me a construir pontes ao invés de cavar abismos. Em Jesus, amém.

Pense
A parede da separação foi derrubada. A inimizade foi removida e a paz foi feita pelo Sangue de Cristo.


Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coragem de camundongo

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Assumir Uma Posição Diante de Deus