A PRESENÇA DE DEUS

“É como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião. Ali, ordena o Senhor a Sua bênção e a vida para sempre.” Salmos 133:3.

O orvalho é símbolo da presença de Deus na vida do povo (Os 14:5). O orvalho é discreto, cai sem alarde. O orvalho vem de noite, após o calor da tarde e nas horas mais escuras. O orvalho traz frescor, refrigério e novo alento. O orvalho vem sem alardes, sem trovões e relâmpagos. O orvalho é discreto. O orvalho é abundante. O orvalho é constante, cai toda noite. Assim como o orvalho traz restauração para as plantas depois de um dia sob o sol escaldante, assim também a união entre os irmãos traz vida, alento e restauração. Onde há união, Deus se manifesta no meio do seu povo, tirando a aridez e trazendo novo vigor e restauração.

Só seremos uma Igreja abençoada e cheia da vida de Deus, se andarmos em união. Deus ordena a Sua bênção sobre uma família unida. Deus ordena a Sua bênção sobre uma Igreja que tem um só coração e uma só alma. A bênção do Senhor não é desvinculada da vida de Deus. A presença de Deus, a pessoa de Deus é a maior de todas as bênçãos.

Ore
Pai santo, é muito bom saber que o Senhor se alegra e tem prazer em abençoar locais nos quais a união dos santos é preservada e celebrada. Quero ser um guerreiro da paz. 
Em nome 
de Jesus.

Pense
A bênção de Deus também está atrelada à unidade.

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus