OS SINAIS DO AVIVAMENTO

“Restaura-nos, ó Deus; faze 
resplandecer o Teu rosto, e seremos salvos.” 
Salmos 80:3.


Todos os avivamentos que a história já testemunhou foram marcados por evidências inconfundíveis e por sinais inequívocos. Sem estas marcas, não se pode verificar um verdadeiro avivamento. O primeiro sinal do avivamento é a volta do povo de Deus à Palavra.

Os crentes passam a ter fome e sede de Deus e, por isso, recorrem à Bíblia com avidez. Além disso, todo avivamento é marcado pela oração. A igreja é acordada de sua letargia para orar. A igreja passa a ter prazer na oração. O povo de Deus apressa-se em dobrar os joelhos, em buscar a face do Deus todo-poderoso.

Por fim, o avivamento começa com a convicção, a confissão e o abandono do pecado. O avivamento traz purificação, traz mudança de vida, traz arrependimento genuíno. O avivamento desperta no crente um desejo profundo de santidade, de pureza e de retidão.

Onde os crentes ainda têm prazer nas coisas do mundo e vivem acariciando o pecado, o avivamento é impedido.

Ore
Senhor, sopra sobre nós e nos santifique para Tua glória. A Igreja evangélica brasileira precisa experimentar essa sede de santidade que só o Espírito Santo pode saciar. Em Jesus. Amém.

Pense
Você deseja esse avivamento? Está disposto a pagar o preço?

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

O CRENTE E O CARNAVAL