OMISSÃO E PERDIÇÃO

“E como crerão naquEle de quem nada ouviram?” 
Romanos 10:14.

No século passado, quando o presidente americano Franklin Delano Roosevelt morreu, dentro de doze horas a metade do mundo já havia tomado conhecimento da sua morte. Jesus Cristo, o Filho de Deus, morreu na cruz pelos nossos pecados há quase dois mil anos e ainda a metade do mundo não conhece essa gloriosa boa nova.

Enquanto a Igreja cala a sua voz, as falsas religiões prosperam. Enquanto a Igreja dorme, o inimigo semeia no meio do trigal de Deus o joio maldito. Enquanto a Igreja dorme, o inimigo coloca os agentes do seu reino do meio do povo de Deus. É tempo de a Igreja acordar do seu sono e anunciar o Evangelho a todos os confins da Terra.

A missionária Roseveare que trabalhou 20 anos no Congo, disse que a coisa que mais atormentava a sua alma não era simplesmente a condição dos perdidos em todo o mundo, mas a apatia da Igreja em relação a eles. É tempo de ouvirmos a voz de Cristo, a ordem de Cristo e o comissionamento de Cristo.

Ore
Senhor, ainda há muitas pessoas com as quais me relaciono que não ouviram a respeito de Jesus porque fui omisso e não tive coragem para falar. Perdoa-me em nome de Jesus. Amém.

Pense
A omissão da Igreja é a perdição do mundo.

Cada Dia.

Comentários

  1. Olá! Rev. Paulo, Graça e Paz...

    Parabéns pelo seu dia, Deus abençoe ricamente a sua vida e sua família.
    Esta postagem, realmente é muito séria. E, eu a dividiria em três partes: 1ª-Parte: são os que ainda não ouviram, porque ainda não lhes foi pregado.
    2ª-Parte: Os que ouviram, mas não deram crédito."Mas, se o nosso evangelho ainda está encoberto, é para os que se perdem que está encoberto, nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus. (2Co-4:3,4).

    3ª-Parte: Os que ouviram, mas não ouviram o verdadeiro Evangelho, mas sim, uma propaganda enganosa, a respeito da palavra de Deus.

    Deus abençoe a sua vida...

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz irmão!
    Mais uma vez muito obrigado pelo comentário, volte sempre (rsss). Positivo irmão, hoje vivemos um tempo de muito endurecimento, talvez pela proximidade das Escrituras, a facilidade de irmos à Igreja, etc. Até mesmo dentro de nossos arraiais encontramos muitos e muitos frios na fé, insensíveis à vós do Evangelho. Ouvem e não crêem. Deus tenha misericórdia de nós. AVIVAMENTO JÁ!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

O CRENTE E O CARNAVAL