OMISSÃO E PERDIÇÃO

“E como crerão naquEle de quem nada ouviram?” 
Romanos 10:14.

No século passado, quando o presidente americano Franklin Delano Roosevelt morreu, dentro de doze horas a metade do mundo já havia tomado conhecimento da sua morte. Jesus Cristo, o Filho de Deus, morreu na cruz pelos nossos pecados há quase dois mil anos e ainda a metade do mundo não conhece essa gloriosa boa nova.

Enquanto a Igreja cala a sua voz, as falsas religiões prosperam. Enquanto a Igreja dorme, o inimigo semeia no meio do trigal de Deus o joio maldito. Enquanto a Igreja dorme, o inimigo coloca os agentes do seu reino do meio do povo de Deus. É tempo de a Igreja acordar do seu sono e anunciar o Evangelho a todos os confins da Terra.

A missionária Roseveare que trabalhou 20 anos no Congo, disse que a coisa que mais atormentava a sua alma não era simplesmente a condição dos perdidos em todo o mundo, mas a apatia da Igreja em relação a eles. É tempo de ouvirmos a voz de Cristo, a ordem de Cristo e o comissionamento de Cristo.

Ore
Senhor, ainda há muitas pessoas com as quais me relaciono que não ouviram a respeito de Jesus porque fui omisso e não tive coragem para falar. Perdoa-me em nome de Jesus. Amém.

Pense
A omissão da Igreja é a perdição do mundo.

Cada Dia.

Comentários

  1. Olá! Rev. Paulo, Graça e Paz...

    Parabéns pelo seu dia, Deus abençoe ricamente a sua vida e sua família.
    Esta postagem, realmente é muito séria. E, eu a dividiria em três partes: 1ª-Parte: são os que ainda não ouviram, porque ainda não lhes foi pregado.
    2ª-Parte: Os que ouviram, mas não deram crédito."Mas, se o nosso evangelho ainda está encoberto, é para os que se perdem que está encoberto, nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus. (2Co-4:3,4).

    3ª-Parte: Os que ouviram, mas não ouviram o verdadeiro Evangelho, mas sim, uma propaganda enganosa, a respeito da palavra de Deus.

    Deus abençoe a sua vida...

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz irmão!
    Mais uma vez muito obrigado pelo comentário, volte sempre (rsss). Positivo irmão, hoje vivemos um tempo de muito endurecimento, talvez pela proximidade das Escrituras, a facilidade de irmos à Igreja, etc. Até mesmo dentro de nossos arraiais encontramos muitos e muitos frios na fé, insensíveis à vós do Evangelho. Ouvem e não crêem. Deus tenha misericórdia de nós. AVIVAMENTO JÁ!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus