HOJE É O DIA

“(...) se tu avisares o justo, para que não peque, e ele não pecar, certamente, viverá, porque foi avisado; e tu salvaste a tua alma.” Ezequiel 3:21.

A evangelização é uma tarefa inadiável. A evangelização é para ser feita agora, sem tardança. Se o ímpio morrer na sua impiedade e nós não o avisarmos, Deus lançará o sangue dele sobre nós (Ez 3:20). É hora de a Igreja sair e ir em busca dos perdidos. Multidões cegas estão acorrentadas por falsas religiões, anestesiadas pelo pecado e seduzidas pelo mundo. É hora de a Igreja avisar os pecadores do perigo grande que estão correndo. É hora de a Igreja tocar a trombeta e avisar que uma noite eterna se aproxima para todos aqueles que não se achegarem à luz de Cristo.

É hora de a Igreja sair e ir de casa em casa anunciando o Reino de Deus. Nós já estamos atrasados. O mundo nos espera. Jesus nos comissionou. Agora é agir sem demora! A noite eterna se aproxima na vida de muitas pessoas. Há muita gente que morre sem saber para onde vai a sua alma. Devemos, portanto, trabalhar enquanto é dia e proclamar com urgência que existe esperança até em face da morte. Aos que estão mortos em seus delitos e pecados, Deus lhes oferece vida em Cristo Jesus.

Ore
Altíssimo Senhor, reconheço que não tenho encarado a tarefa evangelística com a mesma urgência tratada pela tua Palavra. Toca em meu coração e me desperta. Por Cristo. Amém

Pense
Você tem tocado a trombeta da salvação ou tem sido culpado pelas vidas desavisadas que vão para o inferno?

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus