EU SOU DO SENHOR

“Assim diz o Senhor, que te criou, e te formou desde o ventre, e que te ajuda: Não temas, ó Jacó, servo Meu, ó amado, a quem escolhi.” 
Isaías 44:2.

O propósito de Deus é o Evangelho todo, pregado por toda a Igreja, em todo o mundo, a toda a criatura. Uma Igreja que não é evangelística não pode ser considerada evangélica. Uma Igreja que não evangeliza precisa ser evangelizada.

Deixar de evangelizar é cometer grave pecado, é insurgir-se contra a vontade de Deus, é tapar os ouvidos à voz daquele que morreu para salvar gente de toda tribo, povo, língua e nação. John Blanchard, grande líder da Igreja Reformada, disse: “Recusar-se a evangelizar é tão pecaminoso como cometer adultério ou homicídio”.

A Igreja que não evangeliza não é obediente. A despeito da gravidade desta matéria, as estatísticas nos provam que 95% dos crentes nunca levaram uma pessoa a Cristo. Apenas 5% dos crentes têm a experiência de ganhar almas para Jesus. É tempo de sermos curados desta esterilidade. É tempo de revertermos esta estatística. É hora de cada crente se levantar com ousadia e dizer: “Eu sou do Senhor” (Is 44:5).

Ore
Senhor, inflame o meu coração para que eu seja um ganhador de almas, um despovoador do reino das trevas, alguém que provoque pânico no inferno, libertação na terra e festa no céu! Em nome de Jesus, amém

Pense
Dizer a todos que você é do Senhor constitui-se numa declaração de amor a Jesus.
 

Extraído e adaptado de Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

INTRODUÇÃO GERAL AO NT (5) - A ORDEM DOS LIVROS DO NT