A VITÓRIA SOBRE O INIMIGO

“(...) porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne (...)”.
 Efésios 6:12.

A vida é uma batalha, não uma colônia de férias. A vida é um campo de guerra, não uma estufa espiritual. Viver é lutar. Quem não é guerreiro é vítima. Nessa guerra não há trégua. Somos soldados da milícia de Deus. Somos chamados a guerrear as guerras do Senhor. Nosso inimigo não descansa e nem dorme.
Ele usa todo o seu arsenal para nos destruir. Ele usa diferentes estratagemas para intimidar, tentar e derrubar os filhos de Deus. Devemos nos submeter a Deus e resistir ao diabo. A nossa vitória está no testemunho do Evangelho e no sangue do Cordeiro.

Com Cristo, portanto, somos mais do que vencedores. Diante do Seu poderoso nome todos os poderes do inferno tremem e se curvam. O nome de Jesus está acima de todo nome. Diante dEle se dobra todo joelho. Ele é campeão invicto em todas as batalhas. O Senhor é a nossa bandeira e a nossa vitória. Nossas vitórias, portanto, são suas vitórias. Vencemos com Ele, por meio dEle e para Ele.

Ore
Senhor, Tu és a garantia de minha vitória final. Em Teus braços encontro abrigo e alto refúgio. Quero lutar contra meu inimigo dispondo de Tuas armas. Em nome de Jesus. Amém.

Pense
A nossa luta não é contra a carne e o sangue. Nossos adversários são espirituais.
d
Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

INTRODUÇÃO GERAL AO NT (5) - A ORDEM DOS LIVROS DO NT