A VITÓRIA DA CRUZ

“e, despojando os principados e as potestades, publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz.” 
Cl 2:15.


Jesus venceu e subjugou satanás tirando-lhe a armadura em que confiava. Jesus desarmou o inimigo mediante o Seu sacrifício na cruz. Na cruz, Jesus arrancou das mãos do diabo todas as suas armas. A cruz não foi um palanque de fracasso, mas o trono da vitória mais esplêndida.

O diabo tenta intimidar, condenar e acusar você por meio da Lei (de Deus). Ele se esforça para usar essa Lei contra você. Mas Jesus cumpriu toda a Lei por você. Ele, na cruz, pagou a pena que você devia. Ele cancelou o seu escrito de dívida.

Agora você está livre de qualquer condenação. Ninguém mais pode condenar você, pois Cristo morreu em seu lugar e satisfez todas as demandas da justiça divina que você violou. Jesus levou a sua culpa. Ele pagou o preço da sua redenção. Se você arrepender-se de seus pecados, recebendo Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador e Senhor, então você será livre. Você estará perdoado!

O sangue de Cristo é o escudo protetor que nos livra da morte eterna. Você, agora, está quite com a justiça de Deus e com o tribunal de Deus? Você não vive mais sob a Lei, mas debaixo da graça de Deus?

Ore
Obrigado, Senhor, pois todos os meus pecados – passados, presentes e futuros – foram perdoados em Jesus. O diabo não pode mais lograr êxito sobre mim. Eu sou livre! Em Cristo. Amém.

Pense
O diabo não é rei nem no inferno. Sua condenação já está determinada.
 

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

O CRENTE E O CARNAVAL