TRANSFORME-SE

“(...) mas transformai-vos pela renovação da vossa mente (...)”. 
Rm 12:2b. 

A palavra transformar vem de outra palavra grega que significa uma fôrma que nunca muda. O cristão tem um modelo e um molde que nunca fica arcaico. Ele serve para todos, em todos os tempos, em todos os lugares. Este modelo é Cristo. Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre (Hb 13:8). Agora, podemos mirar esse alvo e esse padrão e caminharmos na direção da perfeição.

Os valôres morais de Deus são supratemporais e supraculturais. A verdade de Deus é verdade em qualquer tempo e lugar. O cristianismo é a verdade revelada de Deus para todos os homens, em todas as épocas, em todos os lugares. As filosofias humanas levantam-se e caem. Os ensinamentos dos grandes luminares do pensamento humano ganham notoriedade e depois caem no esquecimento.

Entretanto, a Palavra de Deus permanece para sempre. Jamais fica desatualizada; é sempre atual, sempre pertinente. Mesmo vivendo cercados pelo relativismo do presente século, podemos seguir as pegadas do Senhor Jesus.

Ore
Em vez de ser tragado pelo mundo, conformando-me com ele; que eu seja alvo da Tua transformação e agente para a transformação do mundo, Senhor! 
Em nome 
de Jesus. 
Amém.

Pense
Você pode ser usado para transformar vales áridos em lindos mananciais.
 

Cada Dia.

Comentários

  1. Entendo que a mudança radical de vida é o projeto de Deus para o homem. Infelizmente a maioria quer hoje apenas mudança das circunstâncias. Parabéns pela postagem e pelo blog. Já me tornei seguidor. Podemos fazer uma parceria?

    http://valdivannascimento.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

IPB EM FOCO - SIMONTON E AS BASES DO PRESBITERIANISMO NO BRASIL