NOTÍCIAS GOSPEL - GAROTINHO INELEGÍVEL

Manifestantes fazem protesto contra a inelegibilidade de candidato evangélico por ter ficha suja 

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE – RJ) manteve a decisão da inelegibilidade do ex- governador evangélico do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (PR). O político iria se candidatar novamente ao cargo nestas eleições.

Para concorrer ao cargo Garotinho tem o prazo de dois dias para conseguir uma liminar junto ao TSE. Porém ele já admitiu não ter esperanças para reverter a situação. Ele se defendeu afirmando que é inocente em relação à acusação de uso indevido dos meios de comunicação.

Em decorrência dessa situação sua filha, Clarissa Garotinho, organizou na manhã de 28 de junho um protesto na porta do TRE, no centro do Rio de Janeiro. Aproximadamente cem pessoas participaram, ocupando parte da Avenida Presidente Wilson, complicando o tráfego.

Sem Crivella
Na noite de sábado o PR fez aliança com o PT do B para lançar como candidato ao senado o cantor evangélico e ex-pagodeiro Waguinho com o pastor Manoel Ferreira
da Assembléia de Deus no lugar de Marcelo Crivella. A decisão final do partido será tomada na reunião do dia 30 de junho. Deste modo Garotinho tem mais tempo para refutar a decisão do TRE, que o tornou inelegível por três anos, a contar em 2008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PASTORES VOADORES

INTRODUÇÃO GERAL AO NT (5) - A ORDEM DOS LIVROS DO NT