A MORTE DA MORTE

"Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?" 
1 Co 15:55.

A cruz não foi a arena da derrota de Jesus Cristo, mas o palco da Sua mais esplendorosa vitória. Jesus ressuscitou. Ele venceu a morte. 
Ele arrancou o aguilhão da morte. Agora Ele tem as chaves da morte (Ap 1:18).

Ele é a ressurreição e a vida. Quando a multidão olhava estupefata o drama do Gólgota, parecia que a morte colocaria fim ao sublime ministério de Cristo.

Jesus fora preso e acusado de blasfêmia em um julgamento ilegal. Seus discípulos haviam fugido. Os romanos zombaram dEle. Atravessaram cravos em Suas mãos e pés. Mas Deus estava no controle.

A cruz foi o pódio onde Cristo sagrou-Se campeão invicto, desbaratando o poder da sepultura. A morte não pôde detê-Lo. Cristo derrotou a morte, trazendo a esperança da ressurreição. A morte não tem mais a última palavra.

Cristo ressuscitou! E você que está em Cristo também é vencedor. A morte não tem mais autoridade sobre a sua vida. Um dia, à semelhança de 
Cristo, você também ressuscitará. Aleluia!

Ore
Senhor, essa mensagem reforça a minha certeza de que a morte não é fim para aqueles que estão em Cristo. Quero louvar-Te por tão bendita esperança! Por Jesus. Amém.

Pense
A morte é o desfrute imediato da presença de Jesus Cristo.
 

Cada Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PASTORES VOADORES

INTRODUÇÃO GERAL AO NT (5) - A ORDEM DOS LIVROS DO NT