CONCILIANDO "AVIVAMENTO" E MUNDANISMO

É isso que vemos em algumas igrejas neo-pentecostais, uma estranha associação de (um arremedo de)  "avivamento" com mundanismo. Nesse "pseudo-avivamento", eles (pensam que) expulsam demônios, declaram vitórias, etc., mas ao mesmo tempo falam abertamente de procedimentos mundanos, que mais refletem atitudes de não convertidos ( leia o Salmo 1 onde o Senhor faz a distinção entre o justo e o ímpio). É assim que a "pastora" Caroline Celico, esposa do jogador Kaká, fez algumas declarações um tanto comprometedoras recentemente. Publico abaixo a matéria que li no site de notícias Bonde. Aqui está o vídeo em que ela é apresentada na "igreja" renascer como pastora, ora e prega. Se bem que nessas "igrejas" basta ter dinheiro para ser pastor, presbítero, etc. Até o Kaká, é presbítero, aliás, "presbítero" Kaká, que joga muito e xinga muito também, quando está nervoso, não se preocupando com as câmeras que estão diante dele. É simplesmente lamentável a postura desses astros e estrelas do mundo evangélico atual.
 

Esposa de Kaká: "Tem gente chorando por 22 milionários"
A esposa do meia-atacante Kaká, Caroline Celico, disparou contra os torcedores que choraram com a eliminação da seleção brasileira diante da Holanda, por 2 a 1, nesta sexta-feira, dia 2, na África do Sul. Em seu Twitter, a pastora citou o fato que ocorreu em Curitiba, na manhã de hoje, quando mãe e filho caíram de uma ambulância e morreram.

"Mãe e filho caem da ambulância, morrem os dois, e tem gente chorando por 22 milionários", postou Caroline.

Além da declaração, a mulher de Kaká esbanjou bom humor com a eliminação dos selecionáveis de Dunga. "Falaram que o Dunga esta cantando: 'Eu vou... Eu vou... Pra casa agora eu vou!!'", brincou.

"Sabe o que devemos fazer agora? Tomar uma cerveja, comprar um ingresso do lançamento da nova turnê de Cláudia Leitte e curtir! A vida continua", complementou (a pastora).
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

INTRODUÇÃO GERAL AO NT (5) - A ORDEM DOS LIVROS DO NT