CHEIO DO ESPÍRITO SANTO?

"Não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito.” 
Efésios 5:18.


Nem todo crente selado pelo Espírito Santo e habitado pelo Espírito, está cheio do Espírito. Todo salvo tem o Espírito Santo, mas nem todos estão cheios do Espírito Santo. Uma coisa é possuir o Espírito Santo, outra coisa completamente diferente é ser possuído pelo Espírito Santo. Uma coisa é ter o Espírito Santo residente, outra coisa é ter o Espírito Santo presidente. Há crentes que nunca experimentaram o enchimento do Espírito.

O Espírito deve penetrar e possuir todo o nosso ser e nos controlar com toda a Sua soberania. Não podemos viver vitoriosamente sobre o pecado nem realizar a obra de Deus com eficácia sem a capacitação do Espírito. Precisamos da plenitude do Espírito e do revestimento do Seu poder.

O Espírito que recebemos é o Espírito de poder. O Reino de Deus que está dentro de nós, não consiste de palavras, mas de poder. Toda suprema grandeza do poder de Deus, o mesmo poder que ressuscitou Jesus dentre os mortos, está à nossa disposição!

Ore
Senhor, reveste-me com o poder transformador do Teu Espírito Santo. Eu quero mais de Ti em minha vida. Preciso experimentar a plenitude do que tens para mim. Em Cristo. Amém.

Pense
Não se contente com migalhas se Deus tem fartos banquetes para te oferecer.

 
Cada Dia.

Comentários