NOTÍCIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO DE SÃO BENTO DO SUL / SC

“Todos os moradores da terra são por Ele reputados em nada; e segundo a sua vontade ele opera com o exercito do céu e os moradores da terra; não há quem lhe possa deter a mão, nem lhe dizer: Que fazes?"  Daniel 4:36.

Aos parceiros (as), na seara.

Que majestosa são as palavra acima citadas no livro do profeta Daniel. Que segurança possuímos em saber que o Deus soberano esta dirigindo os fatos e acontecimentos que nos cercam, sejam eles quaisquer.

Neste ultimo mês conseguimos concluir o contra piso do pavimento inferior, tudo pago, segundo a providencia do Jeová Jiré, ao Senhor toda honra e louvor!!! Pois reconhecemos que somente pelas mãos do Senhor a nosso favor é que conseguimos concluir mais esta etapa. Agora aguardamos a próxima porção para darmos continuidade a esta obra, confiando que conforme disse o missionário Hudson Taylor: “O Trabalho de Deus, feito da maneira de Deus, nunca ficará sem o suprimento de Deus”.  Cremos que assim será, pois assim tem sido segundo a boa mão do Senhor em favor de sua obra.

Também neste ultimo mês tivemos a oportunidade de reunir algum casais para um jantar, no dia dos namorados, o evento teve uma grande repercussão, foram cerca de vinte casais deste a maioria eram visitantes e que nunca tiveram contato com uma igreja evangélica, para a glória do Senhor nosso Deus não faltaram elogios. Na presente ocasião  foram distribuídas Bíblias, devocionais para casais e outras literaturas de cunho evangelístico. Cremos que em breve estaremos colhendo frutos deste evento, que foi realizado com muito amor, trabalho e dedicação de alguns irmãos que não mediram esforços na tarefa a eles incumbidas. Ainda não posso deixar de relatar que consegui receber meu diploma de Licenciado em Teologia, o qual já estava pronto desde 2002, porem havia algumas pendências as quais foram sanadas, e eu o pude receber.

Este ultimo mês foi muito especial, não só pelas benção que nossos olhos puderam contemplar, mas também pela intensidade das lutas que temos enfrentado, lutas que nos tem fortalecido e amadurecido na presença do Senhor. Louvo ao Senhor pois tenho plena confiança em Sua palavra de que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O amam  e são chamados segundo o Seu propósito, e também que estou certo de que contamos com suas orações a nosso favor e do campo. Aproveito para repartir algumas de nossas necessidades de oração:

1.    Pelas famílias do campo, neste mês foi muito perceptivo a estratégia do inimigo para destruir alguns lares, mais uma vez vimos a misericórdia e sabedoria do Senhor sobre nossas vidas para superar momentos delicados que surgiram.

2.    Por nossa saúde, minha da Eulália e da Hadassa, nós três estamos enfrentando um momento em que nosso corpo está sentindo muito os reflexo das  atividades e responsabilidade do campo. Ainda por meu tratamento odontológico, neste últimos mêses tive a fratura de três dentes, e agora preciso tratá-los.

3.    Por nosso veiculo, uma ferramenta que utilizamos muito, e que nesta semana apresentou um grave problema, fundiu o motor; ainda não sabemos o que vamos fazer. Apenas sabemos que nos faz muita falta e que o Senhor tem um propósito em todas as coisas, sei que não foi falta de manutenção e nem de zelo.

No Senhor da Seara,

Família Golze.

"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." 
Mateus 5:16.


 Contato: Missionário André Golze (andregolze@hotmail.com)
JMN - Junta de Missões Nacionais
IPB - Igreja Presbiteriana do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus