CADA DIA - MAIS CHEGADO

"Oh! Provai e vede que o Senhor é bom."  Salmos 34:8.

Este apelo da Palavra de Deus nos convida a uma vida de proximidade com Deus. Deus não se encontra inacessível. Ele é o Deus altíssimo, mas, ao mesmo tempo, está junto ao contrito e abatido de espírito. Ao sermos chamados para nos achegar a Deus, estamos convencidos de que não vamos bater em porta fechada.

Aproximar-se de Deus implica estar disposto a uma dieta espiritual, saboreando o genuíno leite espiritual (1 Pe 2:2). Ninguém pode renunciar ao pão espiritual, alegando que no passado foi mais dedicado às coisas de Deus. Tal estoque não terá nenhum valor, caso não seja ministrado dia a dia em nossa vida.

Quando nos achegamos mais ao Senhor, somos lembrados de que não éramos absolutamente nada, nem povo, mas agora somos o povo de Deus, alcançados por sua infinita misericórdia. Em Cristo, somos raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus para proclamar o evangelho da salvação (1 Pe 2:9-10).

Ore
Deus e Pai, tua bondade é notória, tua misericórdia vai até o céu. Que possamos sempre desfrutar de tua bendita companhia, nos achegando mais a ti. Em Cristo. Amém.

Pense
Quão perto nos achamos do Deus que está perto de nós?


Leia diariamente as mensagens do Cada Dia, visite o site da Luz Para o Caminho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus