NOTÍCIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO EM SÃO BENTO DO SUL / SC

Publico abaixo carta recebido do Missionário André Golze, que trabalha em São Bento do Sul / SC, pela JMN - Junta de Missões Nacionais, da IPB. Peço suas orações por este querido irmão e sua família, e que Deus continue abençoando o seu trabalho.


São Bento do Sul, 10 de maio  de 2010.

“Abençoarei com abundância o seu mantimento, e de pão fartarei os teus pobres.”  Salmos 131:15.

Aos parceiros (as), na seara. 


Já há algum tempo não envio notícias, não é por indiferença ou falta de compromisso com vocês, o motivo são os muitos afazeres, que não reclamo pois são conseqüências do crescimento que o Senhor nosso Deus tem proporcionado ao campo, tanto pela construção como pelo números de vidas, tal crescimento nos tem absorvido nos compromissos com as novas vidas e no preparo de estudos bíblicos e dos sermões, e também  temos priorizado a vida de oração sem a qual certamente não nos seria possível vermos o que Deus tem realizado em nosso meio. Estamos muito empolgados com o rumo que a Igreja aqui em São Bento do Sul e Rio Negrinho tem tomado, a Igreja  tem causado uma boa impressão na cidade, tem sido motivos de bons comentários e de admiração, pela forma com que tratamos as coisas do Reino de Deus.

A experiência da construção tem sido algo ímpar, temos vivenciado a provisão de Deus a cada dia na medida exata, conforme a necessidade de cada momento, estamos com a estrutura do pré-moldado levantada, a laje piso concluída, o telhado e a torre também coberto, escada e rampa de acesso concretadas com tudo pago e estamos iniciando mais uma etapa, que é a do piso do pavimento inferior, o qual desejamos terminar por completo neste ano.  Será um grande desafio, mas estamos convictos que o Senhor nosso Deus proverá os recursos dos quais necessitamos para esta etapa assim como tem feito até aqui.
No entanto o que mais nos tem empolgado é o crescimento o números de vidas que o Senhor tem enviado, a garagem, nosso local de culto já esta pequeno, não temos como acomodar a todos, de forma confortável, o números de crianças está crescendo e a sala que usamos para eles também está chegando ao limite, teremos de providenciar uma nova mesinha para os pequenos fazerem seus trabalhos, a Eulália a Hadassa e nossa irmã Luciana e que tem trabalhado com as crianças, os jovens e adolescentes estão sob a responsabilidade do casal jovem Jaison e Ana Paula, servos tementes a Deus. Ele tem levantado uma liderança compromissada com o Reino pessoas tementes a Deus e responsáveis, não posso deixar de louvar a Deus por essas vidas que têm abraçado e amado a obra missionária conosco, verdadeiros companheiros de julgo. 

Fomos convidados para  todas as quinta-feira, estar fazendo o devocional em uma clínica para alcoólatras e dependentes químicos, aceitamos o convite e temos tido a oportunidade de falar do amor de Deus revelado na pessoa de Jesus Cristo, estamos amando esta oportunidade. Como disse no início o número de pessoas tem crescido e com isso estamos tentando nos readequar a esta realidade, para conseguirmos dar conta de visitar todas as famílias e  cumprimos com todas as nossas obrigações. Desejamos ainda este ano  iniciarmos um trabalho especifico com casais. 

Queridos parceiros, todos os relatos acima somente se tornaram possíveis, por que vocês têm sido nossos companheiros nesta caminhada, suas orações tem sido ouvidas pelo nosso amado Deus e nós aqui temos contemplado os resultados, nosso muito obrigado por sua parceria conosco! 

Vamos ficando por aqui, no Senhor da Seara nos despedimos, 

família Golze.

 "Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." Mateus 5.16

Seguem abaixo alguns pedidos de oração e gratidão:
•    Pelas vidas que o Senhor tem colocado em nosso caminho.
•    Sabedoria para pregar o Evangelho da graça em Cristo Jesus.
•    Em especial por estes que continuam se opondo a construção do templo (os vizinhos do terreno)
•    Agradecemos pelas pessoas que Deus tem levantado como parceiros na oração e provisão
•    Agradecemos pelos andamentos do construção do templo!
•    Por nossa família a frente do campo, precisamos de sabedoria e bom ânimo.
•    Pelo Crescimento e desenvolvimento saudável do campo.
•    Pelo planalto norte de Santa Catarina, 14 cidades sem nenhuma IPB.
•    Pelos nossos estudos (provisão, capacitação, etc.)
•    Pela cidade de São Bento do Sul.
•    Por um novo veículo (usamos muito e está começando a dar muita manutenção).

Seguem abaixo fotos dos trabalhos do campo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus