KAKÁ NÃO ACEITA POSAR DE CUECAS

MADRID (Espanha) - Kaká manteve a sua calça jeans em foto feita para a revista Vanity Fair com jogadores de futebol famososo como Eto'o, Cristiano Ronaldo, Ballack, Drogba e outros. Os motores da revista Vanity Fair estão a todo o vapor, algo bem ao seu estilo antes da Copa do Mundo, que desta vez será disputada na África do Sul. Alguns jogadores, as maiores estrelas de suas equipes, têm posado de cueca para a famosa fotógrafa Annie Leibovitz. Na capa da prestigiosa revista estiveram Cristiano Ronaldo com roupa de Portugal, e Didier Drogba, da Costa do Marfim. Completando o elenco Muntari, de Gana, Donovan, dos Estados Unidos, Eto'o, de Camarões, Ballack, da Alemanha, Stankovic, da Sérvia e Pato e Kaká, do Brasil.

Mas no relatório, o único jogador que não se apresenta de cueca é Kaka, do Real Madrid, que usa um jeans, com a bandeira do Brasil aparecendo o elástico da cueca e uma pequena parte da bandeira do Brasil. Pato, jogador do Milan, está numa das pontas com a cueca com a bandeira nacional.

UM PROBLEMA ÉTICO
Para alguns, foi chocante abrir a revista e ver todos vestindo apenas cuecas com as bandeiras de seus países, menos Kaká , mostrado ao lado deles com um jeans. A fotógrafa Annie Leibovitz bem que tentou fazer com que Kaká ficasse na mesma situação de seus companheiros de profissão.


Mas foi impossível, especialmente por Kaká ter padrões morais de acordo com sua fé cristã e seu chamado para se tornar um pastor quando se aposentar do futebol. Ele é um dos poucos grandes jogadores que leva uma vida regrada, longe das noitadas e baladas, algo comum em jogadores com sua idade e fama. Kaká garante que chegou virgem ao altar para cumprir o seu compromisso como um jovem cristão de não fazer sexo antes do casamento.

Fonte: Luz Para o Caminho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus