"PASTÔRES" DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS PRESOS POR CONTRABANDO DE ARMAS

A MÁSCARA CAIU, SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!!!

"Pastôres" são presos na BR-262 com fuzis que iriam para o RJ 

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu sete fuzis 5.56 que tinham como destino Niterói (RJ). A apreensão ocorreu na tarde de ontem, em Miranda / MS, na BR 262.

A apreensão ocorreu quando os policiais abordaram um veículo Vectra, de Três Lagos, que estava sendo ocupado por duas que se identificaram como pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus, sendo o condutor S.B.F.N., 42 anos e o acompanhante F.F.M., 31 anos.

Para a polícia, eles disseram que tinham ido a Corumbá para fazer uma pregação aos fiéis, porém como estavam nervosos e caíram em contradição, a polícia decidiu realizar uma vistoria no carro. Ao fazer a vistoria, os policiais encontraram sete fuzis de fabricação norte-americana, marca Bushmaster, Modelo M-15, Calibre 5,56. As armas estavam escondidas em compartimentos de fundo falso nas portas dianteira e traseira e assento traseiro do veículo. 


Para facilitar o transporte, as armas estavam desmontadas e envolvidas por material plástico. Aos policiais, o condutor disse que iria encontrar uma pessoa em Campo Grande e que os dois viajariam para Niterói, onde as armas seriam entregues a traficantes da região. 

Os policiais se dirigiram para Campo Grande e prenderam F.J.S.F, de 36 anos, próximo a uma residência no bairro Nova Bandeirantes, que também se identificou com sendo pastor da mesma igreja.

Curioso é que o próprio "apóstolo" Waldomiro Santiago, líder nacional e fundador da IMPD já foi preso pelo mesmo tipo de delito, em 2003. Leia aqui a notícia publicada na época pelo Estadão.

NEGÓCIO DA CHINA
A IMPD é mais uma daquelas conhecidas "igrejas" que pregam a prosperidade, curas e milagres acima de tudo, e que descobriram nesse tipo de "evangelho" um negócio muito rentável. O citado "apóstolo" já foi "bispo" da Igreja Universal do Edir Macedo (acusado de receber milhões do narcotráfico). É flagrante a disparidade de conduta desses falsos profetas, curandeiros, vendedores de "bençãos". No início de 2009 a IMPD gastava cerca de R$ 5.000.000,00 por mês com programas televisivos (leia aqui matéria sobre o crescimento da IMPD publicada no site "Cristianismo Hoje"). A IURD por sua vez é dona da Rede Record e tantas e tantas repetidoras e estações de rádio. Onde isso tudo vai chegar?

O POVO É VÍTIMA?
O povo, dizem muitos, é massa manipulada na mão desses vigaristas. Porém eu questiono essa idéia, pois o povo, que sem dúvida alguma é quem sustenta e mantém esses falsos profetas, não lê a Bíblia Sagrada, exceto nos textos que lhes interessa. O povo não crê no Jesus da Bíblia, e em suas palavras. Para eles o que importa é o que o "profeta", o "homem de deus", ou seja lá quem for, fala. O povo, não ora de fato ao Senhor, que é verdade e luz, e não permite que o Seu (verdadeiro) povo caia nas garras dos lobos vorazes. O povo, nesse caso, em sua busca desenfreada dos milagres, da fortuna e das "bênçãos", passa a ser cúmplice de toda essa sujeira. Certamente vão dizer que a notícia foi forjada, ou que tudo isso foi obra do diabo.

"Aquele que tem ouvidos para ouvir, ouça" diz o Senhor. 

Confira a notícia acima nos sites da região: Midiamax e Pantanal News.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

IPB EM FOCO - SIMONTON E AS BASES DO PRESBITERIANISMO NO BRASIL