ESTÁ CONSUMADO

Letra: "Está Consumado", autor: Asaph Borba; álbum: "A Chama Nunca Se Apaga".

Com grande dor lá no jardim
Em sofrimento e agonia
Jesus clamava ao Pai
Seja feita a Tua vontade
E não a minha

Nunca fez mal
Mas foi açoitado
Nunca pecou
Mas foi condenado
E o que eu posso dizer
Que o culpado de tudo
Fui eu, fui eu, fui eu

Foi por mim a dor
Foi por mim a cruz
Mas foi por amor
Que morreu jesus
Ainda hoje eu posso ouvir
A voz que me trouxe a vida

Quando bem alto na cruz bradou
Está consumado
Quando ao pai tudo entregou
Fui perdoado

Fui perdoado
Pelo sangue de Jesus
Novo e vivo caminho
Fui perdoado

Foi na cruz, foi na cruz
Onde um dia eu vi
Meus pecados castigados em Jesus
Foi ali pela fé que meus olhos abri
E agora me alegro em sua luz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus