CAIO FÁBIO ATACA JULIO SEVERO, CONHECIDO ESCRITOR CRISTÃO QUE LUTA CONTRA A LIBERAÇÃO DO HOMOSSEXUALISMO

Caio Fábio já foi no passado não muito remoto, um reconhecido pastor evangélico, no entanto de uns tempos para cá, tem pregado uma mensagem bem diferente daquela pregada noutros tempos. Tenho lido e ouvido algumas de suas afirmações sobre vários assuntos, inclusive o homossexualismo, e nota-se claramente, que ele assumiu uma postura liberal. Deus tenha misericórdia dele e de seu filho, Ciro, que pelo exposto no vídeo, tem assumido abertamente uma postura pró causa gay.

Não podemos dizer que quem é contra a liberação homossexual tem ódio dos gays, se assim fosse, Paulo estaria cheio de ódio quando escreveu Romanos 1? Eu sou contra o homossexualismo mas não odeio os gays, pelo contrário, oro por eles para que se convertam e sejam salvos, e não sejam lançados no inferno. Essa é a mesma postura que vejo na IPB, igreja da qual sou ministro (confira aqui o parecer oficial da IPB acerca do assunto). Essa idéia de que quem é contra a liberação do homossexualismo odeia o homossexual é uma farsa, um sofisma do qual os ativistas pró-causa gay usam com frequência. Assista o vídeo abaixo e tire as suas próprias conclusões.

Encontrei também esses dois vídeos que parecem ser o depoimento completo do CF (vídeo 1, vídeo 2). Se alguém quiser assistir preste bastante atenção porque o som está péssimo. No entanto é possível notar o nível chulo das palavras do CF, que usa de palavras sujas para falar, atacando abertamente o irmão, Julio Severo. Segundo a Bíblia "A boca fala do que está cheio o coração" Mt 12:34, e "não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe" Ef 4:29, mas parece que ele não crê nisso, talvez para ele sejam costumes ultrapassados e piegas de crentes tradicionais. Infelizmente ele está tão cheio de si que fala com a maior naturalidade num tom de deboche e zombaria que me faz recordar dos tempos em que eu não era um convertido, e que vivia e falava não segundo Cristo, mas conforme os padrões imorais do mundo. Pobre CF, "quem te viu e quem te vê... Deus tenha misericórdia de ti..."

Mas, por que será que ele está tão preocupado com Julio Severo? Será que é por causa dos mais de 2 milhões de acesso ao seu blog www.juliosevero.blogspot.com? Certamente o trabalho desse irmão tem sido alvo de muitas críticas e perseguições por parte daqueles que não concordam com ele e que desejam ver o homossexualismo liberado no país. Mas será que é essa a postura do CF? Ele que se diz "pastor" ou "pregador do Evangelho"? Que Evangelho é esse então?

Não conheço pessoalmente o Julio Severo mas sei que ele é um reconhecido lutador anti-homossexualismo, e pelo artigos que leio em seu blog, certamente trata-se de alguém que leva a Palavra de Deus a sério, conservador e não liberal como o CF, e que tem levantado uma bandeira que poucos tem coragem de levantar, na luta contra o pecado, o aborto, o homossexualismo, e pela propagação da Palavra de Deus. 

Sabendo quem é atualmente CF, não acredito em nada do que ele diz acerca deste irmão. Pelo visto ele está tentando se justificar dos posts que o Julio Severo publica em seu blog, e diga-se a bem da verdade, com muita propriedade.



Comentários

  1. A paz de Cristo Jesus Rev Paulo Sergio,encontrei esse blog ao receber de um irmão em Cristo os videos do Caio fábio,que decepção,palavras torpes e me parece algum ressentimento de várias coisas ou de pessoas,bom mas um fraterno abraço e que o Senhor possa essa ferramenta que é a internet´para mostrar para as pessoas o brilho de Cristo.
    shalom adonai
    a ele o senhor Deeus soli deo gloria amém
    Pb Jean Almeida-vitória E.santo
    jeanvix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz Pb Jean.
    Obrigado por seu comentário. Infelizmente o CF está navegando por essas águas agora. Ele que já foi no passado um pregador da Palavra de Deus, um Pastor de ovelhas. Isso serve para nos alertar do grande perigo que está em derredor de nós, conf. 1 Pedro 5:8. Um grande abraço, continue conosco e que a paz de Cristo esteja sobre vc e toda sua casa.

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz!
    Eu trabalho com restauração com dependentes de amor e sexo e muitos estão querendo sair do homossexualismo e já são cristãos. Fora os que lutam contra pensamentos impuros, sexolatria, masturbação, cobiça, impureza sexual e etc. dentro das igrejas.É um absurdo que pessoas como Caio Fábio exponham suas feridas em sermões, site, blog, reflexões e entrevistas. Não precisa ser psicanalista ou psicólogo pautado em qualquer linha da psicologia para perceber isso. Não ao liberalismo e sim para a cura da alma, sim para a regeneração do novo homem em Cristo, da reestruturação do ser humano e da família. Eu sou discípula de Jesus e missionária urbana na área de restauração de vidas.
    Luciana Figueiredo - João Pessoa/PB
    lucianabatera@hotmail.com
    deuseomeupapaiveredasantigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza Luciana, o CF está precisando se tratar. Agora me diz, quem é mais perturbado, ele ou os 'caiofabianos"?

    ResponderExcluir
  5. satanas está ganhando a batalha, e Jesus deve estar chorando por ver que, ninguem olha pra si, só tentam tirar a trave do olho dos outros

    a maxima era o amor, e cadê o amor?

    onde não há amor, há trevas

    mantenha os olhos abertos, satanas está vencendo por W.O, os filhos do Altissimo conseguem se destruir mais rápido do que ele consegue contar almas no inferno

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

ASSUMIR UMA POSIÇÃO DIANTE DE DEUS

PODE O CRENTE PARTICIPAR DA FESTA DO PEÃO?

INTRODUÇÃO GERAL AO NT (5) - A ORDEM DOS LIVROS DO NT