EU TE DESAFIO A SE MEXER

Tradução de "Dare You To Move" - Switchfoot - álbum: "The Beautiful Let Down" 

Bem-vindo ao Planeta
Bem-vindo à existência
Todo mundo está aqui
Todo mundo está aqui
Todo mundo está te olhando agora
Todo mundo está te esperando agora
O que acontece depois?
O que acontece depois?

Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se levantar do chão
Eu te desafio a se mexer
Como se o "hoje" nunca tivesse acontecido
O "hoje" nunca aconteceu antes

Bem-vindo ao "efeito colateral"
Bem-vindo à resistência
Redenção está aqui
Redenção está aqui
Entre quem você é e quem poderia ser
Entre como isso é e como deveria ser

Talvez a redenção tenha histórias pra contar
Talvez o perdão está onde você caiu
Pra onde você pode escapar de você mesmo?
Pra onde você vai?
Pra onde você vai?
Salvação está aqui! 

Tradução Vagalume



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus