NA LAMA!!! DEPUTADOS "EVANGÉLICOS" COM A BOCA NA BOTIJA


Dias difíceis, dias de trevas... O mar de lama está aí, a vista de todos, e infelizmente alguns "irmãos" assim chamados, estão se enlameando também. É o amor ao dinheiro, a raiz de todos os males.

"Porque o amor do dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores."  1 Timóteo 6:10. 

O escândalo, a desmoralização, a vergonha do povo crente nessa nação, contaminada pela corrupção e pela falta de ética. Deus jamais compactua com o pecado.

"Eis que eu estou contra ti, diz o SENHOR dos Exércitos; levantarei as abas de tua saia sobre o teu rosto, e mostrarei às nações a tua nudez, e aos reinos, as tuas vergonhas."  Naum 3:5. 

Que possamos ter dias melhores, que o povo que se chama povo de Deus se arrependa de todo mal.

"se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra."  2 Crônicas 7:14. 
"Ora, além disso, o que se requer dos despenseiros é que cada um deles seja encontrado fiel."  1 Coríntios 4:2.

Deus tenha misericórdia e conduza o seu povo ao arrependimento, à mudança de atitude, à moral e à ética. Leia a notícia abaixo publicada no Estadão, veja os vídeos, e ore, ore mesmo pois só Deus para mudar esse triste quadro.



É só o começo - Por: João Bosco Rabello - O Estadão


escândalo que decretou a morte política do governador José Roberto Arruda tem aspectos que o diferenciam de tantos outros de mesma gênese. Geralmente, as escutas, vídeos e provas do gênero são  produzidas nos escalões inferiores e historicamente não chegam à autoridade máxima. As punições, em conseqüência, ficam na chamada raia miúda.
No episódio Arruda, o primeiro vídeo já alcançou o governador e a quantidade de provas em mãos da Polícia Federal projeta um cenário de corrupção de extensão estarrecedora. O acervo de vídeos e escutas do ex-policial Durval Barbosa é suficiente para comprometer quase uma centena de atores desse processo. Vai muito além das imagens já divulgadas, em que parlamentares, incluindo o presidente da Câmara Distrital, Leonardo Prudente, aparecem enchendo os bolsos de dinheiro.
Um desses vídeos (veja abaixo), é especialmente chocante: parlamentares agradecem a Deus pela propina, numa cena inacreditável.




 Deputado Rubens César Brunelli (PSC-DF), de camisa roxa, o presidente da Câmara Legislativa, Leonardo Prudente (DEM), de camisa branca, e Durval Barbosa, que pagava as propinas e quem fez as gravações. Na oração ouve-se o evangélico Rubens César Brunelli: "Senhor, obrigado pela vida do Durval que tem sido bênção em nossas vidas..."


Ainda vão surgir os grandes operadores do esquema, do qual Barbosa faz parte e que envolve personagens públicos e privados, da Câmara Distrital a imobiliárias, de publicitários a ex-policiais, do Executivo ao Judiciário. Chegará a políticos de fora de Brasília.
Há riqueza ostensiva em Brasília que não poderia ser construída honestamente. Casas suntuosas de servidores e ex-servidores que acumularam patrimônio incompatível com a realidade salarial. A PF trabalha com a convicção de que os preços milionários do mercado imobiliário da Capital têm origem em lavagem de dinheiro da corrupção.
Há  mais secretários envolvidos do que os mencionados até agora, cuja exposição será gradual, na  medida em que as investigações com base na delação de Durval Barbosa avançarem.  Próximos de Arruda, salvam-se poucos. Os focos de corrupção maiores, segundo fontes bem informadas sobre as investigações, estão na Educação e Saúde, mas não se limitam a essas duas.

No vídeo abaixo o deputado evangélico, César Bruneli, recebe e embolsa o dinheiro da propina.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus