ILUSTRAÇÕES QUE EDIFICAM - AS COLHERES DE CABOS COMPRIDOS

Deus convidou o homem para conhecer o céu e o inferno.

Foram primeiro ao inferno.

Ao abrirem uma porta, o homem viu uma sala em cujo centro havia uma grande panela, cheia de substanciosa sopa e à sua volta estavam sentadas pessoas famintas e desesperadas.

Cada uma delas segurava uma colher, porém de cabo muito comprido, que lhes possibilitava alcançar a panela, mas não permitia que colocassem a sopa na própria boca. O sofrimento era grande.

Em seguida, Deus levou o homem para conhecer o céu.

Entraram em uma sala onde havia uma grande panela, cheia de substanciosa sopa, pessoas em volta com colheres de cabo comprido. A diferença é que todos estavam saciados e felizes. Não havia fome, nem sofrimento, havia paz e alegria.

“Eu não compreendo”, disse o homem a Deus, “por que aqui as pessoas são tão felizes enquanto na outra sala morrem de aflição?”

Deus sorriu e respondeu:

“Você não percebeu? É porque aqui eles aprenderam a dar comida uns aos outros.”


Dica do Professor Gonçalo Pontes Júnior
Equipe é algo tão valioso que nem mesmo Jesus Cristo deixou de montar a sua para o seu recado deixar. Esta equipe chamava-se Apóstolos! Portanto, trabalhe buscando ser querido, buscando torcedores. O segredo para isto ocorrer é você se doar, é fazer mais pelas pessoas. Tenha certeza: Com a mesma intensidade, tudo retornará a você.

www.gpontes.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus