A CASA DE DEUS PARA SEMPRE

Tradução de: "The House Of God, Forever" de Jon Foreman 

Deus é o meu pastor
Nada me faltará
Nada me faltará
Ele me faz descansar
Em verdes campos
Com rios tranqüilos
Mesmo que eu ande
Pelo vale da morte e morrendo
Eu não temerei
Porque Tu estás comigo
Tu estás comigo
Teu cajado me consola
Tu és meu banquete
Na presença de meus inimigos
Certamente que a bondade
Me seguirá
Me seguirá
Na casa de Deus para sempre

Tradução Vagalume.



"Summer" é o quarto CD solo do cantor e compositor Jon Foreman, vocalista da banda Switchfoot. Marcado por um estilo totalmente diferente da banda e por letras profundas e desafiadoras, certamente essa álbum ficará na história. Veja também "Em Vez de Um Show".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus