SANTO


Tradução livre de "Holy" - Nichole Nordeman

Quantas estradas eu viajei
antes que eu percorri uma que me levou a Você?
E quantos sonhos não desvendei
antes que eu acreditava em uma esperança que era verdade?
E quanto tempo? Até que ponto?
O que era para cumprir apenas esvaziou-me ainda
E tudo que Você sempre quis...

Só eu, de joelhos
Cantar santo, santo
E de alguma forma tudo o que importa agora é
Tu és santo, santo

Quantas mortes eu morri
antes de eu ter despertado para a nova vida de novo?
E como muitas meias-verdades que eu testemunhei,
até que a prova foi desmentida no fim?
E quanto tempo? Até que ponto?
O que era para iluminar, sombras ainda
E tudo que Você sempre quis...

Só eu, de joelhos
Cantar santo, santo
E de alguma forma tudo o que importa agora é
Tu és santo, santo

E tudo que eu tenho é a gratidão para oferecer a Você

Santo, santo
De alguma forma, tudo o que importa agora é que és santo

Tu és santo, santo
De alguma forma, tudo o que importa agora é
Tu és santo, santo

Apenas me de joelhos
Cantar santo, santo
E de alguma forma tudo o que importa agora é
Tu és santo, santo

Santo, santo, santo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus