NOTÍCIAS DOS CAMPOS - LEIA, INTERE-SE, ORE...


"E lhes fez a seguinte advertência: A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara."  Lucas 10:2.


Sevilha, 11 de Novembro de 2009


Queridos irmãos em Cristo.

É sempre uma grande alegría darmos notícias aos amados. Temos tido pouco tempo para fazê-lo, porém esperamos que entendam que o trabalho nos exige uma atenção dobrada.
Por aquí estamos bem e com saúde, graças a Deus. A crise financeira nos tem afetado bastante e temos procurado ajustar ao máximo os gastos, para que os compromissos mensais não sejam prejudicados.  Com a fidelidade do Senhor, nos sentimos amparados e seguros de que nada nos faltará. Os nossos filhos seguem em seus estudos e procurando cumprir também com a sua responsabilidade diante de Deus.

Havíamos pedido as suas orações em relação ao tema da nossa Saúde Pública, lembra? Pois bem, com o apoio financeiro de um dos nossos familiares no Brasil, começamos este mês a pagar aquí o Serviço Público de Saúde que nos da o direito à assistência médica. Estamos super felizes!

Notícias da Igreja:

a. Está chegando o dia do batismo e da profissão de fe dos irmãos: Francisca, José Garrido e José García. Estamos concluindo a série de estudos bíblicos e esperamos que este mês tenhamos um grande culto de gratidão ao Senhor. A preparaçao dos outros novos convertidos deverá começar em dezembro.

b. Como já havíamos comentado anteriormente, o nosso projeto social conta com dois fornecedores de alimentos: o FEGA(a nível europeu) e o Banco de Alimentos de Sevilla. Pois bem, no dia 04 de novembro, recebemos a visita das duas inspetoras do FEGA. Foi algo inesperado, mas foi um tempo precioso, porque toda a documentação estava em perfeita orden e ainda tivemos tempo para responder às  perguntas sobre a igreja e as diferenças doutrinárias com a Igreja Católica.

c. No dia 7 de novembro aconteceu a palestra da Ruth sobre “Conheça a sua Coluna”. O trabalho foi dirigido ao grupo das mulheres, mas tivemos vários homens participando e a esposa de um deles  como visitante. A Ruth está bem empenhada em seguir ajudando às pessoas na sua área de fisioterapia e nesse dia, falou duas horas e nos deu ótimas orientações práticas.

d.  Comemoramos o dia da Reforma Protestante junto com a Igreja de Huelva. Fomos até lá a convite do Pastor Ignacio e levamos uma representação da nossa igreja, inclusive o coral da mulheres teve uma participação especial. Foi uma tarde bem agradável com uma excelente merenda.

e. Demos inicio ao primeiro ponto de pregação da Igreja. Havía comentado em cartas anteriores, pois bem, começamos as reuniões na cidade de Guillena que fica a 19 Km de Sevilla. Estamos utilizando a casa de uma familia que frequenta a igreja e no momento estamos fazendo uma reunião de oração com umas 7 pessoas.

Pedidos de Oração da igreja e da familia:

a. Pela cantata de natal que a Nayra está preparando com as crianças e pelo o programa de fim de ano.
b. Pelo grupo de Guillena.
c. Por um despertamento espiritual de alguns irmãos.
d. Pelo processo de regularização de alguns imigrantes e por portas de trabalho para algumas famílias.
f. Pelos novos convertidos.
g. Pela liberação da bolsa de estudos da Ruth e do Leandro.
h. Pelos estudos da Nayra.

Mais uma vez agrademos o carinho de todos e rogamos ao Senhor que Ele os abençoe e os guarde.
Em Cristo Jesus,
Pastor Everton e Nayra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus