LIVRE

Tradução livre de "Free" - Steven Curtis Chapman

O sol batia no interior das muralhas de pedra e arame farpado
Como nós fizemos nossa maneira através do pátio da prisão
Eu senti meu coração começar a corrida, que nos aproximávamos do local
Quando eles dizem que a morte está esperando no escuro
As portas de ferro batendo ecoaram pelos corredores
Onde o desespero mantém a vida nas suas garras cruéis
Mas então eu encontrei um homem, que a cara parecia tão estranhamente fora de lugar
A luz ofuscante da esperança brilhava em seus olhos
E com o arrependimento em sua voz, ele me disse de sua escolha trágica
Que o levou a este lugar onde ele devia pagar o preço
Mas, então, sua voz ficou mais forte quando ele começou a contar
Sobre o que o resgatou do inferno, disse ele. . .

Eu estou livre, yeah, oh, eu fui perdoado
O amor de Deus tirou minhas cadeias e me deu essas asas
E eu estou livre, yeah, yeah, e a liberdade que me foi dada
É algo que nem sequer a morte pode tirar de mim
Porque eu sou livre
Jesus me libertou

Dissemos uma oração, eu disse adeus e as lágrimas começaram a encher os olhos
Como eu passo para trás, para fora no sol ofuscante
E assim como eu, foi embora e eu descobri que eu não podia escapar
A maneira como ele falou que a graça de Deus fizera
Pensei em como o pecado nos tinha condenado a morrer
E como Deus deu o seu Filho Unigênito, para que você e eu pudéssemos dizer. . .

E se o Filho libertá-lo,
Ah, se o Filho libertá-lo
Então você estará livre de fato,
Oh, você será realmente livre
Se o Filho libertá-lo,
Ah, se o Filho libertá-lo
Então você será livre, realmente, realmente, livre

Oh, nós somos livres, sim, oh, temos sido perdoados
A graça de Deus quebrou todas as correntes e nos deu essas asas
E nós estamos livre, yeah, yeah, e a liberdade que nos foi dada
É algo que nem sequer a morte pode tirar de você e eu
Porque somos livres, sim, a liberdade que nos foi dada
É algo que nem sequer a morte pode tirar de você e eu
Porque somos livres, oh, nós somos livres
Somos livres, somos livres
O Filho nos libertou

Se o Filho libertá-lo
Você será livre de verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus