ESTA CANÇÃO FOI FEITA PARA VOCÊ

Tradução livre de "This Song Was Meant For You" - Third Day 

Onde eu errei?
Me diga o que eu fiz aqui
Não irá demorar muito
Para o sol desaparecer
Agora que já foi estou sozinho


Chorus
Esta canção foi feita pra você
Teve um final feliz
Mas você tem que mudar sua mente
Eu não sei o que aconteceu
Eu pensei que você nunca iria
É uma canção para sempre?!
A vida para você irá certamente mudar
Talvez para melhor


Nada disso mudou
Nada do jeito que eu havia planejado
Mas eu sei que no final
Irá mudar para melhor
Ainda assim, você se foi
E eu estou sozinho


Chorus
Esta canção foi feita pra você
Teve um final feliz
Mas você tem que mudar sua mente
Eu não sei o que aconteceu
Eu pensei que você nunca iria
É uma canção para sempre?!
A vida para você irá certamente mudar

Talvez para melhor

Você nunca sabe o que o futuro te aguarda
Mas de todas as coisas que ouvi, uma é verdadeira
Nada pode nos separar do amor de Deus
Lá fora estamos limitados a algum tipo de dor
Tão certo quanto isso há tempestades e chuva caindo
Apenas acredite que aquele Um que segura as tempestades
Irá trazer o sol


Chorus
Esta canção foi feita pra você
Teve um final feliz
Mas você tem que mudar sua mente
Eu não sei o que aconteceu
Eu pensei que você nunca iria
É uma canção para sempre?!
A vida para você irá certamente mudar
Talvez para melhor. 


Tradução extraída do site Vagalume.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus