TUDO POR AMOR

Tradução livre de "All For Love" - 
Hillson United


Tudo por amor o Pai deu
Pois só o amor abre o caminho
Tudo por amor choraram os céus
Pois o amor foi crucificado

Quantas vezes parti teu coração
Ainda assim Tu me perdoas
Apenas se eu pedir
E quantas vezez Tu me ouviste orar
E aproximou-Te de mim

Tudo o que preciso é de Ti
Meu começo, meu sempre
Tudo o que preciso é de Ti 


Deixe-me cantar tudo por amor
eu entrarei para o coro dos anjos
Sempre santo é o Senhor
Rei da Glória, Rei de tudo

Quantas vezes parti Teu coração
Ainda assim Tu me perdoas
Apenas se eu pedir
E quantas vezez Tu me ouviste orar
E aproximou-Te de mim

Tudo o que preciso é de Ti
Meu começo, meu sempre
Tudo o que preciso é de Ti

Tudo por amor o Salvador orou
Abba Pai segue Teu caminho
Pois eles não sabem o que fazem
Deixe a cruz atrair o homem a Ti
a ti, a Ti, a Ti!


Fonte: www.vagalume.uol.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus