TESTEMUNHAR PARA AMAR


Tradução livre de "Testify To Love" - Avalon

Todas as cores do arco-íris
Todas as vozes do vento
Todo sonho que é alcançado
Que é alcançado pra encontrar onde o amor começa
Toda palavra de toda história
Toda estrela em todo Céu
Toda esquina da criação vive pra testemunhar

Pois enquanto eu viver
Eu vou testemunhar para amar
Eu serei uma testemunha nos silêncios quando palavras
não são suficientes
Cada vez que eu respirar eu vou agradecer ao Deus do
Céu
Pois enquanto eu viver
Eu vou testemunhar para amar

Das montanhas aos vales
Dos rios aos mares
Toda mão que alcança
Toda mão que alcança para oferecer paz
Todo simples ato de misericórdia
Todo passo ao Reino que vem
Toda esperança em todo coração falará o que o amor tem
feito


Fonte: www.vagalume.uol.com.br






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus