REI DA GLÓRIA


Tradução livre de "King Of Glory" - Third Day


Quem é este Rei da Glória?
Que me procura com o amor dEle
E me assombra com cada audição
Das palavras suavemente faladas Dele
Minha consciência, uma lembrança,
De perdão do que eu preciso
Quem é este Rei de Glória?
Que oferece isto a mim?
 

Que é este Rei de Anjos?
Oh ! Príncipe santificado de Paz
Coisas esclarecedoras de Céu
E todos seus mistérios
Meu espírito sempre está desejando
Para a graça dEle em qual estar de pé
Que é este Rei de Glória,
Filho de Deus e filho de homem

Coro:
O nome Dele é Jesus
Precioso Jesus
O Deus Todo-Poderoso
O Rei do meu coração
O Rei da Glória

Quem é este Rei de Glória?
Com força e majestade
E sabedoria além de medida
O gracioso Rei dos reis
O Deus de Terra e Céu
O Criador de todas as coisas
Quem é este Rei de Glória?
Ele é tudo pra mim

Coro
O nome Dele é Jesus
Precioso Jesus
O Deus Todo-Poderoso
O Rei do meu coração
O Rei da Glória

Quem é este Rei de Glória ?
Ele é tudo pra mim

Coro
O nome Dele é Jesus
Precioso Jesus
O Deus Todo-Poderoso
O Rei do meu coração
O Rei da Glória


Comentários

  1. Lindo ,amei !!! muito tempo não ouvia algo tão bom

    ResponderExcluir
  2. Valeu Cidinha! Positivo, esses caras do Third Day são iluminados mesmo. Obrigado pela visita e pelo comentário, sinto-me honrado. Volte sempre. God bless!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus