ME GUIANDO PARA CASA


Tradução livre de "Guiding Me Home" - Kutless

Há momentos que eu falho e
Eu estou contra a parede
E eu não posso caminhar nesta vida sozinho
Segurando em nada
E procuro por mais
Eu não preciso de qualquer outra coisa neste mundo

Você diz que me ama sem parar e para sempre
Você me diz que me ama,
E sei eu jamais mereço todo o amor que Você me mostra
É a luz que está me guiando para casa

Eu me sinto mais forte em sua presença
E nas suas mãos seguras
Embora, eu sou um oceano distante
Eu deveria entregar minha vida a você
E eu irei viver novamente
É sua graça que define quem eu sou

Eu estou encontrando o caminho de volta a terra
Com segurança e abrigo contra as tempestades
Eu sei que Você me guia através das tempestades
É aqui que Você espera por mim
Com outra chance para...

Fonte: www.vagalume.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus