JESUS (O CAMINHO)


Tradução livre de "Jesus (The Way)" - Jaci Velasquez

Frequentemente, sou levado pelo mundo
Isto me faz me rebaixar
Mas, eventualmente, Tu me trazes de volta
Para moldar este barro em uma obra prima
A despeito de mim, Tu enxergas beleza

(CORO)
E Jesus, Jesus, Jesus, Jesus
Tua misericórida é nova a cada manhã
Quando meu coração grita
Tudo o que pode dizer é
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus

Tu direcionas o rumo que parece se desviar
Nos assegurando que acharemos o caminho
Nos ajude a achar o caminho

Frequentemente, sou sacudido por teu amor
Oh  isto me liberta
Da escravidão do meu pecado
E pela cruz sou adotado por tua graça
Tu jamais virarás seu rosto
Nunca virarás seu rosto

Fonte: www.vagalume.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus