DESABAFAR DE VEZ EM QUANDO FAZ BEM

Minha Tribo Sou Eu - Por: Mayalu Felix

Não adianta. Não vou concordar com o que acho anticristão para agradar a quem quer que seja. Se eu agradar a Deus, estou satisfeita. Não vivo para ajudar pastores em seus caminhos tortos. Não aprovo muito do que faz Caio Fábio. Não concordo com o que ele diz sobre o homossexualismo e tantas coisas mais, em sua liberalidade torta de aparência piedosa. Não aprovo muitos dos textos de Ricardo Gondim, e já escrevi sobre isso aqui neste blog. Abomino a "Ortodoxia Generosa", que relativiza o pecado, o mal e a santidade de Deus. Abomino o teísmo aberto, que nega a onipotência e a soberania de Deus em tudo o que ocorre. Abomino a Teologia da prosperidade, que criou um deus injusto e materialista, seguido por fieis interesseiros e preocupados com as coisas deste mundo, não com os valores do reino de Deus e com o mundo vindouro que temos todos nós que cremos na salvação por meio de Cristo. Se todos esses que eu citei vendem muitos livros, fazem sucesso, têm muitos fãs, acreditem: isso não me diz nada. Não os faz mais ou menos valorosos. Aliás, o sucesso de um pregador, sobretudo o financeiro e midiático, aguça meu olhar. Não faria questão de ser simpática com alguém por conta de seu sucesso empresarial. Keneth Hagin vende muito mais que esses que eu citei, e eu também não concordo com a Teologia da prosperidade. E desaprovo, desaprovo, sim, abomino e lamento que o Silas Malafaia faça propaganda de Morris Cerullo e da Teologia da prosperidade em seu programa. E vejo com grande tristeza que o presidente das Assembleias de Deus, José Wellington, tenha passado cheques sem fundo e manipulado tantos outros pastores para ganhar as eleições da CGADB. 

Pode ser que a minha tribo seja eu mesma. Não costumo me alinhar com "blocos" que fazem a torcida organizada desse ou daquele pastor, dessa ou daquela teologia. Mas eu prezo o que diz a Bíblia. E não tenho vergonha de expor o que penso. (...) Minha vida não existe para a glória de homens. Não sou perfeita, estou longe disso. O que há de melhor em mim é a parte que cabe a Deus. Por isso, desejo honrá-lo verdadeiramente. Se alguém espera que eu torça para pastores como eu torceria para um time de futebol, vá tirando seu cavalinho da chuva. Hipócritas, raça de víboras e condutores cegos não são nada além de hipócritas, raça de víboras e condutores cegos. É a esse pastor, Jesus Cristo, que disse essas palavras em Mateus 23, na Bíblia, que eu sigo. E estou com ele em tudo, sempre, sempre, sempre. Com Ele e com a Igreja, em breve gloriosa, formada por homens e mulheres que o amam verdadeiramente, em todo o mundo, e que o obedecem, que o buscam, que sofrem por Ele, que professam seu nome e que muitas vezes são perseguidos, e até à morte, por crer em Jesus. Essa igreja, que está além das placas denominacionais, nem se encontra em templos suntuosos, nem em produtos mercadológicos da indústria gospel, é a que permanecerá fiel até que Ele venha. Quero ser parte dela! Maranata!

Extraído de http://mayafelix.blogspot.com/2009/10/minha-tribo-sou-eu.html   

.......................................................................................................................... 
REV. PAULO SERGIO DA SILVA ...  
Indo direto ao ponto, como se diz lá na minha terrinha esse post foi uma "paulada na moleira" (rsssss). Estou contigo irmã, concordo em gênero, número e grau!!! Precisamos ter coragem para falar a verdade, e se for necessário citar nomes sim! Por que não??? Seria anti-ético para alguns, mas para aqueles que amam a Palavra de Deus e a tem em primeiro lugar em suas vidas, anti-ético é se calar diante desses líderes e pseudo-pastores que estão mercadejando, politizando, socializando a Palavra de Deus através de uma mensagem falsa, alienada, e de um certo tipo de vida imoral e anti-ética que faz-nos sentir vergonha de sermos chamados de "evangélicos", e que confunde a mente dos mais simples e fracos de pensamento e de conhecimento bíblico. Vou publicar no SDG, blz? (Vc sabe q eu sempre cito a fonte, claro...). 
Até + irmã, e bons vôos de asa delta. 
God bless!!!   
.....................................................................................................................................  
Maya Felix...
Reverendo Paulo Sérgio, Olá! Obrigada por sua visita, é sempre uma honra para mim. Eu cito nomes porque eles são figuras públicas, lançam livros, estão na TV, influenciam o povo de Deus, e, se acertam, venho aqui e publico. Se erram, venho aqui também e publico o que penso. Não são pequenos deuses intocáveis, são homens. Muitas vezes em minha vida acerto e erro, porque sou humana. É assim, não há perfeição em ninguém. Isso não quer dizer que devemos por isso nos tornar displicentes e nivelar por baixo, nos conformando com o erro. Temos um grande ajudador, que nos mostra o erro, nos ajuda a vencê-lo, justifica nosso erro e nos faz crescer com ele. Não há motivos para persistir no mau caminho. Nosso objetivo é a perfeição de Cristo, e por ela tudo fazemos e sofremos. Para sermos seus co-herdeiros e imitadores. Obrigada por divulgar, fique à vontade.   
Maya


http://www.youtube.com/watch?v=zdvXqO7aBBo&feature=player_embedded

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus