CUIDADO COM A MÚSICA SECULAR: LED ZEPELLIN - Uma adoração a lúcifer


Na onda do liberalismo encontramos de tudo nas igrejas, inclusive jovens (e nem tão jovens) que curtem a música secular sem discriminação ou zelo algum, e justificam com a temível frase "isso não tem nada a ver", ou então "eu estou prestando atenção à música, não à letra", etc... Infelizmente esses tais fecham os olhos para a realidade da vida dos artistas e seus comprometimentos espirituais com o reino das trevas, exposto inclusive nas letras das músicas deles e em suas vidas de pecado. O post abaixo é uma denúncia à famosa banda led zeppelin, muito apreciada até hoje por muitas pessoas, muitos até "crentes". Eu pessoalmente, certa vez, já chegei a presenciar alguns jovens crentes dedilhando a melodia da música citada abaixo, DENTRO DA IGREJA, nos intevalos do ensaio do grupo de louvor daquela igreja, e elogiando de um modo muito chamativo a banda e a música. "Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias..." Apocalipse 13:5. Não é fanatismo, mas zelo para com a Palavra de Deus, com a espiritualidade, a santificação, a Igreja, e obviamente, zelo para com o próprio Deus. Vale a pena ler, e repensar nossos valores com respeito não somente à banda citada, mas para com toda a cultura secular, na qual estamos inseridos e podemos influenciar ou ser influenciados. Precisamos ter senso crítico e teológico para nos afastarmos desse liberalismo avassalador que destruiu as igrejas da Europa, e é uma ameaça ao protestantismo brasileiro.


HERMES FERNANDES DO GENIZAH e a música do LED ZEPPELIN: Uma Adoração a Lúcifer na Forma do Deus Grego Pã

"Amados, não creiais em todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus," (1Jo 4.1a)

O bispo primaz da igreja “Reina” Hermes C. Fernandes (aquele que prefere samba-enredo ao invés de música cristã), também um dos principais autores do Mega-blog Genizah, em seu blog pessoal, faz apologia à música Satirway to Heaven: "veja se Deus não usou esta banda secular para dar um puxão de orelhas em Sua igreja."

Antes de analisarmos tudo o que foi dito pelo "bispo" escatologista Hermes, vamos conhecer essa "pérola" (como ele gosta de chamá-la) através de um artigo do site A Espada do Espírito:

 Stairway to Heaven Canalizada por Demônios

"Se as pessoas buscarem a mensagem que está oculta na música, então Lúcifer as levará à Verdade Absoluta." Milhões já foram seduzidos por essas canções, especialmente Stairway to Heaven. A letra dessa canção incentiva o retorno aos deuses antigos e está baseada nos ensinos de Magia Negra de Aleister Crowley." (Thomas W. Friend, autor do livro Fallen Angel)

"Jimmy Page e o grupo Led Zeppelin propagaram grandemente os ensinos de magia negra de Aleister Crowley e do culto satânico e mágico que ele fundou, o "Astrum Argenteum" — que significa "Estrela de Prata". As principais doutrinas da Estrela de Prata de Aleister Crowley são apresentadas nas mais famosas e influentes canções no catálogo do grupo Led Zeppelin — incluindo Stairway to Heaven."

Quem foi Aleister Crowley?
"Aleister Crowley (1875-1947) — Crowley (foto) foi o maior satanista da era moderna. Nunca escondeu o fato que servia ao senhor Satanás. Era tão maligno que sua própria mãe o chamava de "A Besta". Muitas vezes ele próprio se chamava por esse nome e pelo número 666. Crowley criou um sistema híbrido de Magia Negra que está em voga hoje, uma religião chamada Thelema. Ele estava convencido que encarnava uma nova era mágica que substituiria o cristianismo. Passou grande parte dos anos finais de sua vida procurando a Meretriz da Babilônia, que em sua opinião, seria sua parceira sexual mágica ideal. Crowley influenciou muito a banda de música Rock The Beatles, e eles lhe dedicaram seu álbum "Sargent Pepper's Lonely Hearts Club Band"; (http://www.espada.eti.br/n1182.asp)


Voltando a canção Stairway to Heaven:
"Essa canção tem sido repetidamente considerada a mais popular na história do Rock and Roll, tanto na Europa quanto nos EUA. Até hoje, o álbum com Stairway to Heaven vende de quatro a cinco mil cópias todas as semanas, somente nos EUA. Esse álbum já vendeu um total de 23 milhões de cópias nos EUA, ficando atrás somente de Thriller, de Michael Jackson. O álbum Stairway to Heaven está carregado com os ensinos luciferianos de Aleister Crowley"

"A adoração a Lúcifer, na forma do deus grego Pã, é um tema em todos os escritos de Crowley. Virtualmente, toda a música Rock and Roll reconhece Aleister Crowley como a fonte espiritual de onde fluem as letras e os atos extravagantes."

"Crowley acreditava que o cristianismo era uma religião triste, cheia de desespero. Ele referia-se a ela como a "tristeza". Em sua canção, The Battle of Evermore, que é a versão do Led Zeppelin da Batalha do Armagedom descrita no Apocalipse na Bíblia Sagrada, Robert Plant canta, "O Príncipe da Paz abraçou a tristeza e caminhou na noite sozinho." Em sua canção ganhadora do Prêmio Grammy de 1998, Most High [Altíssimo], Jimmy Page e Robert Plant zombaram do Senhor Jesus Cristo abertamente para seus fãs com referência ao seu Senhorio com a letra, "A Semente de Davi fala por meio de sua coroa de papel.Essa afirmação reflete uma profunda zombaria da identificação de Cristo como o Filho de Davi. O apóstolo Paulo escreveu em Romanos 1:2-3: "... O qual antes prometeu pelos seus profetas nas santas escrituras, acerca de seu Filho, que nasceu da descendência de Davi segundo a carne"

"A afirmação que Cristo tem uma falsa coroa reflete a crença deles que Lúcifer é deus, conforme ensinado por Aleister Crowley."

"Outra coisa que Crowley enfatizava para seus leitores era que os músicos na Magicka seriam capazes de serem "médiuns musicais".

"Quando falava da música Stairway to Heaven, Robert Plant afirmava ser um "médium musical'. Ele disse o seguinte sobre como recebeu a letra da canção:
" 'Eu estava ali, sentado com Pagey diante da lareira em Headley Grange. Pagey tinha criado esses acordes e tocou para eu ouvir. Eu estava com lápis e papel nas mãos e, por alguma razão, estava de muito mau humor. Então, de repente, sem mais nem menos, minha mão começou a escrever as palavras: "Há uma senhora que sabe com certeza que tudo que reluz é ouro, e ela está comprando uma Escada Para o Céu." Eu estava ali apenas sentado, quando olhei para as palavras, quase saltei da cadeira.' "

"Em 1998, o ano em que Page e Plant realizaram sua última turnê internacional, Jimmy Page disse o seguinte (tirado do website da Atlantic Records): 'Logo que voltamos a ficar juntos, tornou-se imediatamente claro que nós dois estávamos apenas canalizando a música' Estava claro e aparente que isso é o que sempre tínhamos feito. Não requereu praticamente esforço algum."

"Ao comentar a produção do álbum com a canção Stairway to Heaven, Jimmy Page fez a seguinte afirmação na edição de janeiro de 2002 da revista Guitar World: "Se algo realmente mágico está vindo, então você segue... Procuramos tirar proveito de tudo que estava sendo oferecido para nós." Na canalização da música e da letra de Stairway to Heaven, o Led Zeppelin apresentou o conceito da adoração da divindade masculina e feminina da Cabala, conforme foi ensinado para eles por Aleister Crowley, acreditando que Lúcifer é o deus sobre todo o mundo, independente do nome (exceto Cristo) e que ele tem uma consorte feminina na forma de luz. Compreendendo essa crença ocultista, você então compreenderá estes versos da letra:
"Caminha ali uma dama que todos conhecemos, que irradia uma luz branca e quer mostrar..." [A consorte feminina de Lúcifer!].

"Novamente, o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostru-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isso te darei se, prostrado, me adorares." (Mt 4.8,9) [ênfase nossa]

"A forma de deus que eles querem que os fãs do Rock adorem na canção é Pã, o Flautista, o deus grego das florestas, que, novamente, foi apresentado por Aleister Crowley como Lúcifer, o Flautista, e criador da música."

"A Bíblia Sagrada ensina que Deus criou Lúcifer como o compositor celestial da música, com pífaros celestiais, em Ezequiel 28:13. Veja como Deus fala a Lúcifer:
"Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados." [Ezequiel 28:13; ênfase adicionada]."

"As letras que promovem essa adoração a Pã, em conjunto com o ensino da regeneração espiritual (renascimento espiritual — nascer de novo no satanismo) são como segue:
"E é sussurrado que breve, se nós todos chamarmos a melodia, então o Gaiteiro nos levará à Razão. E um novo dia nascerá para aqueles que aguardarem o tempo suficiente, e as florestas ecoarão com risadas."

"Como é apresentado em Fallen Angel em vários exemplos, Aleister Crowley (e Eliphas Levi antes dele) apresentaram a palavra "Razão" com o significado de "Verdade Absoluta". As letras dizem ao discípulo de Aleister Crowley que se as pessoas buscarem a "melodia", isto é, a mensagem oculta na música, então Lúcifer as levará à Verdade Absoluta. Isso, por sua vez, fará um novo dia nascer (renascimento espiritual) e fará as florestas ecoarem risadas." [ênfase adicionada]

"Ritchie Yorke, um amigo pessoal da banda, escreveu sobre esse renascimento espiritual em seu livro, Led Zeppelin — The Definitive Biography [Led Zeppelin: A Biografia Definitiva]:
"O apelo de Stairway to Heaven como uma peça musical é evidente: a letra da canção parece incorporar a busca prevalente de um indivíduo por um renascimento espiritual."

"Em sua biografia do Led Zeppelin, Hammer of the Gods — The Led Zeppelin Saga [O Martelo dos Deuses — A Saga do Led Zeppelin], Steven Davis também escreveu a respeito da regeneração espiritual implícita na letra da canção Stairway to Heaven:
'Com sua imagem profundamente pagã de árvores e riachos, flautistas, a rainha da Maio irradiando sua luz branca e a floresta ecoando risadas, Stairway to Heaven parecia como um convite para abandonar as novas tradições e seguir os deuses antigos. Ela expressava um inefável anelo por transformação espiritual bem no fundo dos corações da geração para a qual estava destinada. Com o tempo, tornou-se o hino dessa geração.' "

"A adoração a Lúcifer, na forma do deus Pã, foi um tema recorrente nos escritos de Aleister Crowley. Jimmy Page sempre foi um discípulo de Crowley, o feiticeiro praticante de Magia Negra, e Led Zeppelin era o nome de sua banda. Seguindo os ensinos de Crowley, Jimmy Page e companhia foram bem sucedidos em colocar as doutrinas de Crowley em muitas de suas canções, incluindo "Ramble On", "Black Dog", "The Battle of Evermore", "Stairway to Heaven", "No Quarter", "The Song Remains the Same", "Kashmir", "In The Light", "Achilles Last Stand", e "Nobody's Fault But Mine", apenas para citar algumas.

"E disse-lhe: Tudo isso te darei se prostrado, me adorares." (Mt 4.9)

"O Led Zeppelin chegou ao ponto de mandar seus fãs venderem suas almas para o Diabo em seu filme-concerto, The Song Remains the Same (A Canção Continua a Mesma)."
http://www.espada.eti.br/n1957.asp

Voltando ao bispo Hermes C. Fernandes na sua apologia canalizada

Vejam como o ensino de Hermes Fernandes é contrário aos ensinos da Doutrina da Separação contido na Bíblia!
“O problema é que a igreja cristã se desconectou da realidade à sua volta. E quanto mais se distancia do mundo, mas é invadida pelos mesmos problemas que o assolam”.

“Adúlteros e adúlteras, näo sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus” (Tg 4.4)

“Näo ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai näo está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, näo é do Pai, mas do mundo” (1Jo 2.15,16)


”Do mundo säo, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve” (1Jo 4.5)

"Que senhora seria esta da canção? Não seria a mesma para quem João dedicou a sua segunda epístola? Sim, esta senhora eleita é a igreja"
[Não e não! esta é a consorte feminina de Lúcifer!]

"O flautista não parou de tocar. Mas será que temos ouvido Sua melodia?"
[Pã, o flautista, o deus grego, representa Lúcifer (o flautista, o criador da música Ez 28.13)]

"Temos que mudar nosso olhar para o mundo. Temos que mudar nosso olhar para os nossos filhos. Se eles dançam dancemos com eles... afastamo-nos de tudo o que não recebe o selo 'evangélico', ou 'cristão' "

"E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles seräo o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E näo toqueis nada imundo, E eu vos receberei; E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso. (2Co 6.15-18)

"E por causa disso, não conseguimos ouvir o Flautista e nem o canto do rouxinol"
[Depois de saber quem é o "Flautista" você quer ouvi-lo?]


"Não deis lugar ao diabo." (Ef 4.27)
"Desprezamos as lamentações que nos vêem em forma de canção, e julgamos os que ainda encontram alguma razão para dançar"

"Estamos mais preocupados com o alvoroço que acontece em nossa horta, e com isso, perdendo a habilidade de ouvir o ecoar das gargalhadas da floresta"

"Mas rejeita as fábulas profanas e de velhas e exercita-te a ti mesmo em pidade" (1Tm 4.7)
"Espero que este artigo lhe deixe pelo menos com a cabeça latejando"
"...dando ouvido a espíritos enganadore e a doutrina de demônios."

Foi assim, (apesar de na época, fã do Led Zeppelin), "com a cabeça latejando" de tanta dor de cabeça, que eu sai do cinema após o filme "A Canção Continua a Mesma"

Foi assim, "com a cabeça latejando" que eu fiquei, após ler essa e outras abominações no blog anti-apocalípse do "bispo" Hermes C. Fernandes

"Amados, não creiais em todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo" (1Jo 4.1)

O cristão deve testar todos que, sendo cristãos professos, são mestres, escritores, pregadores e profetas, e mesmo todo indivíduo que afirma que sua obra ou mensagem provém do Espírito Santo. o crente nunca deve crer que certo ministério ou experiência espiritual é de Deus, somente porque alguém afirma isto. Além disso, nenhum ensinamento, nem doutrina, devem ser aceitos como verdadeiros somente por causa do sucesso, milagres, ou unção aparente da pessoa.

"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostataräo alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demónios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência" (1Tm 4.1 enfase nossa)

"Apostasia é uma coisa que somente pode acontecer na esfera da profissão cristã; o mundo nada tem que apostatar"(Graham Scroggie)


Stairway to Heaven, traduzido para o português significa "Escada para o Céu". porque uma música de adoração a Lúcifer tem esse nome?
A resposta é que este "Céu" não é "aquele" onde nós "iremos morar" mas sim, a atmosfera terrestre onde os demônios habitam! Aliás, O Bispo Hermes diz não crer que ele vá encontrar com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo no "nosso Céu", digo "nosso", porque o dele é esse para onde essa escada o está levándo!

É bispo Hermes C. Fernandes, agora, aquele cheiro estranho, sobre qual eu e a Maya do "Blog da Maya" sentíamos, se transformou em um fedor insuportável de enxofre!
"E os demais foram mortos com a espada que sai da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes" (Ap 19.20).

Extraído de Ministros Labaredas de Fogo.

Comentários

  1. Prazado Reverendo,

    Talvez antes de reproduzir a mentira convinha conferir a noticia.

    Em geral quem tem que se esconder atras de pseudônimos e caricaturas, não costuma ser amigo da verdade, pois jã não é amigo da coragem.

    Agora, tolice mesmo é se deixar enganar por um tolo a quem não conhece nem o nome e seguir alastrando as suas mentiras.

    Já não é a primeira vez que este senhor faz isto, o que me fez repreende-lo com firmeza.

    Mas o Senhor, um reverendo da minha denominação, dar ouvidos a gente deste tipo...

    Reflita.

    Paz do Senhor.

    Danilo

    ResponderExcluir
  2. Oi Danilo, graça e paz!
    Eu li o post sim! (http://hermesfernandes.blogspot.com/2009/08/stairway-to-heaven-uma-escada-para-o.html), e publiquei porque concordo com o Labaredas. Essa quase exaltação ao led zeppelin, um grupo assumidamente satanista, só mostra a base do pensamento liberal que existe nesse sr hermes. Eu é que me admiro de vc que pertence a IPB, uma denominação tão sólida teologicamente, navegando nessas águas. Qto a identificação, creio que nem todos se identificam claramente, alguns até colocam foto e nome, mas quem é essa pessoa por detrás da foto? Só Deus sabe. "Por seus frutos os conhecereis" e mais: "a boca fala do que está cheio o coração". Sou presbiteriano tradicional meu irmão, conservador mesmo,não sou liberal. E já fui "metaleiro", no tempo em que não conhecia o Caminho. Sei muito bem quem são esses tais que o tal bispo classificou como "gente usada por Deus". Não creio que esses filhos do diabo (1 João 3:10) sejam usados por Deus para exortar a sua igreja. Deus não precisa disso, Ele já nos deu a sua palavra.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Reverendo,
    concordo com o seu texto, entretanto discordo de dois pontos:
    1) Do título "Cuidado com a música secular". Essa dicotomização entre secular e sagrado é perigosa, pois podemos cair no erro dos anabatistas. Seria melhor o título ser: cuidado com a música de má qualidade. Encontramos heresias tanto em músicas ditas gospel, como em músicas seculares. E também encontramos músicas de boa qualidade no âmbito secular, já que Deus distribuiu a sua graça comum a todos, mesmo o incrédulo não reconhecendo isso. O problema é o pecado que distorce a boa criação de Deus. E o pecado pode se manifestar tanto no meio eclesiástico, como no secular. Então devemos avaliar o que estamos apreciando a partir dos princípios bíblicos, seja gospel, seja secular, seja o que for!
    2) O liberalismo teológico que devastou as igrejas européias não se caracteriza por termos contato com a cultura secular, mas sim pela relativização das escrituras, considerando que os textos bíblicos são humanos e portanto estão sugeitos a erros. Essa relativização das Escrituras que destruíram as igrejas na Europa.
    Sola Scriptura

    ResponderExcluir
  4. Oi Leonardo, quanta honra sua visita e comentário irmão.

    Sim irmão, é óbvio que existe música de qualidade no mundo, mas uma vez que a mesma não é inspirada por Deus, classificamos como secular. Recomendo que os crentes não adquiram CDs de música secular, não gastem seus bens com isso, e se ouvirem, que selecionem muito bem o que estão ouvindo, que prestem atenção à letra, procurem saber da vida do artista, se o que estão ouvindo não vai contra a Palavra de Deus, etc. E que haja discrição no volume também, por causa do testemunho tão desgastado em muitos lares cristãos.

    Qto à música gospel, claro que necessita de discernimento bíblico também. Mas, a meu ver, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

    Não se compara aquele CD gospel que em alguma das músicas fala alguma doutrina estranha à nossa Confissão de Fé, com bandas satânicas tipo led zepelin ou sepultura (etc). Basta entrar no Vagalume e ver algumas letras.

    É justamente essa relativização das Escrituras que vejo em crentes que dizem que esse meu ponto de vista é fanatismo, e que "não tem nada a ver" curtir música mundana. Esses geralmente ouvem música gospel com tantas reservas, que alguns chegam a desprezar praticamente todas as bandas e artistas gospel. Aí acontece o contrário, a música secular é ouvida sem discrição, em nome da graça comum e da qualidade, e a música evangélica passa a ser radicalmente desprezada. Tenho visto isso com frequência.

    Se um pai "crente", por exemplo, desse um CD do skank (maconha mudada geneticamente) para seu filho adolescente, isso seria um meio de induzir o filho ao erro. Seria muito mais convincente dar um CD evangélico, bem escolhido, e que estivesse no padrão de música que aquele jovem curte.

    Hard days Leonardo... Hard days.

    Grande abraço e fique na paz de Cristo, e volte sempre. FELIZ 2011!

    ResponderExcluir
  5. Primeiro lugar, o Led Zeppelin é uma banda de Rock, e segundo lugar eles profeciam a discórdia em relação ao mundo, pois as coisas não tem o valor criado p Deus e seu filho Jesus. Culpa isso das Igrejas e não da Religião. Onde as Igrejas enganam os fieis com o dizimo, esse usado no absurdo dos seus mandatários; Não julgues, se não queres seres julgados!!!!

    ResponderExcluir
  6. Em entrevista o Skank esclarece...:

    vitor1991, já tem tanto tempo que a gente até esquece. A palavra 'Skank', na Jamaica, significa que quando você está tocando aquela guitarra de reggae, você está dançando. É um termo exclusivo de lá.

    Por que o nome da banda é Skank? O que significa essa palavra?
    Skank: Um amigo nosso, que é baixista, sugeriu esse nome, que veio a calhar por causa da cadência musical. Skank significa um tipo de cadência musical...
    Fonte(s):
    Entrevista no premio multishow e no faustão

    Skunk = maconha, não Skank.

    ResponderExcluir
  7. Fada verde (mundo dos sonhos?) vc precisa pesquisar mais...

    "Skank (também conhecida como supermaconha e skunk) é uma droga mais potente que a maconha, ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo - THC (Tetra-hidro-canabinol)."

    Fonte: site Brasil Escola http://www.brasilescola.com/drogas/skank.htm

    ResponderExcluir
  8. Parece que esse site "Brasil Escola" também ajuda a selecionar melhores sementes para o plantio de maconha.

    São novos tempos!

    Mas,nós,permacecemos nos fundamentos de mais de dois mil anos atrás.

    Se bem que o problema denunciado não é o uso de maconha, mas sim o satanismo. Nesse campo eles nem se aventuram a emitir suas opiniões.

    ResponderExcluir
  9. Graça e paz, Irmão Paulo!

    Quanto a tudo que li, ao invés de concordar ou discordar eu preferi deixar dois versículos que resumem o que penso:

    Porque em Jesus Cristo nem a circuncisão nem a incircuncisão tem valor algum; mas sim a fé que opera pelo amor.
    Gálatas 5:6

    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
    João 8:32

    Esse ultimo é um pseudo cliche, mas eu verdadeiramente creio na individualização do tratamento do Espirito Sando de Deus e a liberdade que Ele proporciona.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  10. Não entendi direito que vc quis dizer "Gio", pois a liberdade que o Espírito Santo nos proporciona, é através do sacrifício que o Senhor Jesus realizou em favor de todos que nEle crêem, ou seja, que são libertos por Ele. E vc diz considerar João 8:32 um "pseudo clichê"... Como uma obra tão grandiosa, planejada por Deus na eternidade, e levada a contento pelo Unigênito Filho de Deus pode ser considerada assim?

    Ainda mais: o post mostra claramente (e busque saber mais sobre o LZ, se o texto apresentado não foi suficiente para convencê-lo, há material farto na net) que o LZ tem envolvimentos declarados com o diabo. Ora, Jesus é Quem nos libertou das correntes e prisões que satanás havia colocado sobre nós, nos enganando e aprisionando no pecado! Ele encravou na Cruz o escrito de dívida que era contra nós, despojando principados e potestades! E vc diz que não concorda nem discorda, ou seja, está "em cima do muro", no vale da indecisão.

    Lamento muito "Gio", pois se vc ainda está indeciso sobre um assunto tão claro, faz-se necessária uma decisão sua, e que seja URGENTE, pois em uma fração de segundo seremos levados diante daquEle que julgará o mundo com juntiça, e os povos consoante a Sua equidade. "Escolhei hoje a quem sirvais", diz o Senhor!

    Conte comigo "Gio", um ex-metaleiro salvo e liberto pela graça de Deus!

    Grande abraço e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  11. Irmãozinho, só esclarecendo.

    pseudo = FALSO
    clichê = banal
    ou seja, NAO É BANAL, ainda que para alguns pareça.

    É justamente por não ser banal que empreguei a palavra PSEUDO antes da palavra CLICHÊ.

    Usei esse termo para para aludir a expressões que são sagradas, mas, de tanto serem empregadas sem a devida reverência e devido entendimento, perdem seu valor na boca e ouvido dos que não estão de fato próximos de Deus.

    Quanto ao em cima do muro, mais uma vez fui mal interpretado, não disse que estou em cima do muro, disse que ao invés de concordar ou discordar explicitamente com os milhares de posicionamentos acima citados, preferi apenas deixar dois versículos que resumem o que sinto acerca do assunto. Interpretem-os como Espírito Santo os revelar. Não polemizem, são apenas dois versículos compartilhado aos irmãos.

    Fiquem com Deus, os amo muito!!!

    ResponderExcluir
  12. Gio, melhorou um pouquinho, mas ainda não convenceu...

    ResponderExcluir
  13. Ei Rev. Paulo, graça e paz.

    Com todo respeito, mas, não tenho que te convencer de nada. NÃO MESMO!!!

    Abração, irmãozinho, saudades!
    Espero que me visite em Vitória, reitero o convite, hein!

    ResponderExcluir
  14. Oi Giovane. Então era vc irmão? Diz o ditado que "a verdade suporta o debate". O debate de idéias que geram ações é sempre proveitoso, e todo debate, de algum modo nos leva a um certo tipo de "convencimento" de idéias e ideais, ok? Há tempo para tudo (Ec 3), tempo para conversar, debater, evangelizar, orar, estudar a Bíblia, ouvir música, fazer ação social, etc. Desculpe se ofendi vc Giovane. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. Ôpa! Se Deus quiser, um dia desses vamos aí conhecer essa belíssima cidade. Grande abraço irmão! Já te falei dessa rádio abaixo? Entra lá, blz? Participe e curta.

    http://www.radioontherock.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Radio-On-The-Rock/150380228430482

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus