CADA HOMEM


Tradução livre de "Every Man" - Casting Crowns
 

Eu sou o homem com tudo que eu queria
Todos os brinquedos e jogos
Eu sou aquele que derrama o seu café
No canto da cabine em cada sábado

Eu sou o professor predileto de sua filha
Eu sou o líder da banda
Estou sentado atrás de você na arquibancada
Eu sou cada homem

Eu sou o treinador de cada time vencedor
E ainda um perdedor na minha mente
Sou o soldado no aeroporto
Enfrentarei gigantes mais uma vez

Eu sou a mulher envergonhada e assombrada
Pelo choro de uma vida que não nasceu
Sou cada homem derrotado
Criança nervosa, esposa solitária

Existe esperança para cada homem?
Um sólido lugar onde podemos ficar?
Nesta terra seca e fatigada,
Existe esperança para cada homem?

Existe amor que nunca acaba?
Existe paz em tempos difíceis?
Alguém me ajudar a compreender?
Existe esperança para cada homem?

Parece-me que há tantas estradas para viajar.
É difícil dizer aonde elas levarão
Minha vida é cheia de cicatrizes, meus sonhos irrevelados
Agora estou assustado para assumir a liderança

Se eu encontrasse alguém para seguir,
Que conhece minha dor e se sente dessa forma,
A incerteza do meu amanhã,
A culpa e dor de ontem.

Existe esperança para cada homem?
Um sólido lugar onde podemos ficar?
Nesta terra seca e fatigada?
Existe esperança para cada homem?

Existe amor que nunca morre?
Existe paz em momentos difíceis?
Alguém me ajudar a compreender?
Existe esperança para cada homem?

Existe esperança para cada homem.
Um sólido lugar onde podemos ficar.
Nesta terra seca e fatigada
Existe esperança para cada homem.

Existe amor que nunca acaba!
Existe paz em tempos difíceis!
Iremos ajudá-los a entender?
Jesus é esperança para cada homem!

Existe esperança para cada homem
Um sólido lugar onde podemos ficar
Nesta terra seca e fatigada
Existe esperança para cada homem!

Existe amor que nunca morre
Existe paz em tempos difíceis
Iremos ajudá-los a entender?
Jesus é esperança para cada homem!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus