DIA DAS MÃES - HOMENAGEM 1


MÃE, QUEM É VOCÊ?
Por: Maria Helena Gouveia

Mãe, quem é você?
Se estou feliz,
Quantas vezes te esqueço;
Se estou triste,
Quantas vezes te procuro.
Mãe, quem é você,
Que eu critico,
De quem eu exijo coisas tão pequenas
Para satisfazer a minha comodidade,
Mas a quem peço a maior ajuda
Nos instantes mais difíceis?

Mãe, quem é você,
Para quem eu tantas vezes
Esqueço o meu carinho,
E de quem exijo tanta atenção?

Mãe, quem é você, com quem discuto
E para quem peço conselhos?
Mãe, quem é você,
Para quem reclamo sempre,
E para quem guardo
O abraço maior e a maior ternura.



MAMÃE QUERIDA
Autor anônimo

Aqui estou, para te dar meu carinho
Sentir teu perfume embalando meus sonhos
Teus abraços de amor a me proteger
Teu sorriso, tuas mãos, tua pele, teus olhos
Tudo que me faz crescer

Agradeço a vida
Consentida, refletida
No espelho da alma
Amiga e companheira
Agradeço o amor

Tão suave em teu peito
Tão puro e sem medo
Tão lindo e pleno
Da luz de Jesus
Das bênçãos de Deus!

Te amo, Mamãe!

Minha Mãezinha, querida...
Você é o AMOR mais meigo e doce
De toda a minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus