PERSITA!

"Cuidado com a urgencia de largar tudo. A chave para um bem sucedido segundo tempo não consiste na troca de trabalho, mas na mudança de coração." Bob Buford.

Grandes e sólidas realizações vem para aqueles que permanecem firmes em seus propósitos e se mantem focalizados e positivamente comprometidos com os seus alvos, venha o que vier. Os ventos podem bater forte, a tempestades podem vir com chuva e trovoadas mas a montanha permanece firme. Seja uma montanha. Fique firme na sua resolução de alcançar aquele destino o qual você sente Deus tem para você.

Coisas triviais e sem significação certamente que virão para distrai-lo e retira-lo do seu propósito. Faça a decisão de ignora-los e continue se movendo gradual mas consistentemente rumo ao seu alvo. Preocupações, medos e ansiedades certamente que fazem parte da trajetória.

Ouça para aquilo que eles tem a dizer, aprenda com eles e continue progressivamente em sua jornada. Outros irão lhe criticar, duvidar de você e talvez até zombar da sua firmeza de propósito. Não dê atenção a isso, fique firme na sua trajetória. Enquanto você prossegue na sua jornada não se esqueça que são muitos os que estabelecem alvos mas são poucos os que persistem longamente em seus propósitos.

Seja um daqueles que através da persistência e total submissão a Deus venham a experimentar a verdadeira e significativa vitória de um alvo alcançado. Persista!

"Tu, SENHOR, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em Ti. Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna."
Isaías 26:3-4.

DF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus