GRAÇAS À MISERICÓRIDA DE DEUS

Ingrid retira sua foto da frente da prefeitura de Paris

A ex-refém das Farc Ingrid Betancourt retirou nesta sexta-feira a foto sua que estava presa à fachada da prefeitura de Paris e que simbolizava os esforços do país pela libertação da franco-colombiana. Na cerimônia, Ingrid disse que gostaria de terminar seus dias na cidade.

"Queria morrer em Paris, terminar meus dias em Paris", disse Betancourt, acompanhada de familiares e do prefeito Bertrand Delanoë. Junto da foto estava um contador dos 2.321 dias que Ingrid ficou em poder das Farc. Ontem os números deram lugar à palavra "livre".

Frente a milhares de pessoas, a cidadã de honra de Paris assegurou que é "extremamente feliz" de ser francesa e de ser parisiense. O socialista Delanoë declarou, por sua parte, que os moradores da cidade nunca tinham "querido tanto a alguém que nunca tinham visto".

Muito me emocionou a história dessa senhora. Para mim é o exemplo vivo de que nem tudo está perdido, que o inimigo não prevalecerá, que o Senhor é e sempre será o único soberano em toda a Terra. Ao Senhor pois, toda honra e toda glória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus