POR QUE, Ó PAI

Arautos do Rei

Na vida temos que enfrentar a provação
E a dor que atormentas para todos é igual
Mesmo assim, não consigo entender
Ao ver que alguém não sofre como eu
Me pergunto então, ó Pai

Senhor, eu quero entender o planto Teu
Tudo aquilo que reservas muito além dos olhos meus
Dentro do meu coração sempre estás
Eu tenho confiado em Tuas mãos
Mesmo assim pergunto, ó Pai

Por que, ó Pai?
Eu enfrento essa provação
E a tormenta encobre o sol
Pergunto, ó PaiPai, porque, ó Pai?
Tantas dúvida vem a mim
O mistério do existir
Pergunto, ó Pai
Embora não consiga compreender
Em tua mão sempre confiarei
Oh, confiarei
Acredito em Ti, ó Pai

Deus sabe quando a oração sincera é
Ele não permite um fardo que eu não posso receber
Ele vê toda fé que há em mim
E sabe que há perguntas mesmo assim
Quero entender, ó Pai

Por que, ó Pai?
Eu enfrento essa provação
E a tormenta encobre o sol
Pergunto, ó Pai
Porque, ó Pai?
Porque, ó Pai?
Tantas dúvidas vem a mim
O mistério do existir
Pergunto, ó Pai
Embora não consiga compreender
Em tua mão sempre confiarei
Oh, confiarei
Acredito em Ti, ó Pai

E a tormenta encobre o sol
Porque, ó Pai?
Porque, ó Pai?
Tantas dúvidas vem a mim
O mistério do existir
Pergunto, ó Pai
Embora não consiga compreender
Em tua mão sempre confiarei
Oh, confiarei
Acredito em Ti, ó Pai
Embora não consiga compreender
Em tua mão sempre confiarei
Oh, confiarei
Acredito em Ti, Pai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS DEGRAUS DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Coragem de camundongo

Assumir Uma Posição Diante de Deus